Midas Trend anuncia fim da venda de robô de arbitragem

Midas Trend anuncia fim da venda de robô de arbitragem

By Melissa Eggersman - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

A Midas Trend é uma das principais “empresas de investimentos” das últimas semanas. Com a recente queda da Unick Forex (que mudou para Unick Academy), a atenção dos que procuram por rendimento fácil e absurdo se voltou para a Midas Trend e para a DD Corporation.

Os sinais de que a Midas é uma pirâmide financeira são muitos e, apesar de uma legião de fãs e defensores, esses sinais apenas aumentaram com o tempo e a empresa chegou até a ser investigada pela CVM, Comissão de Valores Mobiliários. Agora a empresa entrou em mais um ciclo que é bem natural e comum para muitas pirâmides.

Como noticiado inicialmente pelo Portal do Bitcoin, o Presidente da Midas Trend, Deivanir Santos, realizou uma live no YouTube para anunciar algumas atualizações sobre a empresa de investimento.

Entre essas atualizações estava o fim da venda do seu principal serviço de rentabilidade, o Botmidas, um robô de arbitragem que é era o principal chamariz para os novos investidores.

A Midas Trend está recebendo várias críticas nas últimas semanas, isso porque há muitos saques atrasados. Não é à toa que no vídeo que ainda está disponível no YouTube é possível ver os muitos comentários de clientes que estão preocupados por não estarem recebendo o valor que pediram para saque.

Assim como aconteceu com outras empresas que entraram nesse ciclo de atrasos e reclamações, agora o fim da atividade principal de rendimento é um grande sinal vermelho de que as atividades acabaram de vez.

Se você buscar por todas as etapas de uma pirâmide verá que a Unick, a DD Corporation, a A2 Trade todas encerraram a sua atividade financeira principal (a parte da pirâmide que gera rentabilidade) antes de deixarem de pagar de vez todos os seus clientes e muitas vezes sumirem do mapa.

Segundo Deivanir, a ideia de encerrar a venda do robô e a entrada de novos clientes é provar que a Midas não é uma pirâmide e que pode funcionar normalmente sem a entrada de novos clientes nas redes Multinível.

A Midas tinha prometido recentemente que até o final do ano todos os saques atrasados seriam pagos. No vídeo a promessa foi refeita, com um prazo para que todos recebam no dia 31 de dezembro.

Hoje é dia 29 e ainda há muitas reclamações de que os saques continuam atrasados e bloqueados. Com tantos atrasos é entendível os clientes não confiarem que agora nos últimos 3 dias do ano os pagamentos sejam realizados.

O fim das atividades de arbitragem (que sempre foram extremamente acima do padrão de qualquer mercado) representam o possível fim da Midas Trend.

Veja também: Mundo não precisa de muitos criptoativos

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais: