John McAfee irá tokenizar congressistas americanos

John McAfee irá tokenizar congressistas americanos

By Adolph Obasogie - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

John McAfee, em mais uma de suas jogadas, decidiu tokenizar os 535 membros do Congresso dos EUA e vendê-los em mercado aberto. McAfee pretende vender os tokens em sua exchange descentralizada, McAfeedex, lançada em 2019. McAfee deseja mostrar para as pessoas quanto realmente vale cada integrante do congresso.

“Minha equipe está tokenizando todos os 535 membros do Congresso. Os tokens serão listados em https://McAfeeDex.com em 1.º de março, com cada token definido inicialmente em um centavo. Então deixe a negociação começar. Descubra quanto seu representante realmente vale no mercado aberto”, disse McAfee em um tweet.

Além da mensagem, o programador britânico compartilhou a conta @Buycongressman para que os usuários do Twitter sigam o projeto de token político. McAfee ainda acusou os integrantes do congresso de criticar a construção dos tokens.

“Ninguém no Congresso cooperaria conosco. Processos judiciais eram ameaçados se prosseguíssemos. O advogado da OLC ameaçou acusações criminais se também incluíssemos candidatos ao POTUS — “Manipulating eleições”. Não tinha considerado até então. Mas em maio vamos adicioná-los 🙂 Acostume-se a isso!”

A conta @BuyCongressman enfatizou que ao aplicar o blockchain ao processo político, simbolizando os líderes, irão “mostrar, matematicamente e cientificamente, como o poder cresce, se acumula e flui através da política”. Além disso, as notícias, decisões e ações a percepções na mente dos eleitores americanos serão associadas.

Os seguidores de McAfee também ficaram sabendo do êxito do trabalho finalizado pela equipe do programador na Catalunha. McAfee também disse que haverá um token de cada congressista para cada cidadão americano.

McAfee sempre foi conhecido no mercado tradicional como o fundador da McAfee Antivirus Software. No mercado de blockchain é lembrado por suas previsões astronômicas para o Bitcoin em curto espaço de tempo.

Em 2018 McAfee disse que iria concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020. Ele disse que decidiu concorrer, no partido Libertário ou em um criado por ele, para servir melhor a comunidade dos criptoativos.

“Apesar das recusas do passado, decidi concorrer novamente ao POTUS em 2020. Se solicitado novamente pelo partido Libertário, vou concorrer com eles. Caso contrário, vou criar minha própria festa. Acredito que isso servirá melhor à comunidade de criptoativos, fornecendo a melhor plataforma de campanha para nós”.

McAfee não acredita que tem chances de vencer as eleições. Todavia, vê que mais importante que o presidente é o processo da criação de um.

“Se meus seguidores são suficientes, fico no maior palco do mundo e converso com todos, como fiz da última vez, para dizer a verdade”.

Clique aqui para ler: Ethereum é uma péssima escolha para ser dinheiro

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais: