Huobi antecipa um maior uso de tokens com conta de poupança cripto

Huobi antecipa um maior uso de tokens com conta de poupança cripto

By Nicholas Say - min. de leitura
Uma abertura de caixa de depósito

A nova conta de poupança da Huobi oferecerá aos novos usuários até 88% de rendimento anual em suas participações de criptomoeda

Huobi Defi Labs anunciou a introdução de uma conta de poupança cripto. O serviço não terá tempo de inatividade, permitindo aos clientes sacar e depositar a qualquer momento.

Cada conta terá um limite de 3.000 Tether e a conta pagará juros diariamente – novos usuários podem desfrutar de um rendimento anual de 88% ao se inscreverem, de acordo com a empresa.

A vice-presidente da Huobi Global Market, Ciara Sun, compartilhou que o desenvolvimento do novo produto foi baseado na necessidade e no sentimento do usuário em relação à melhor forma de usar criptomoedas quando não estão sendo comercializados.

Sun comentou:

“Temos muitos usuários que desejam manter seus ativos em um só lugar e obter um bom lucro sem preocupações. Ouvimos sua demanda alto [e] claro, reagimos a ela rapidamente.”

A Huobi está claramente ouvindo seus usuários, mas existem regulamentos em muitas nações que impedem as pessoas de usar o novo serviço. Por enquanto, usuários da China, Hong Kong, Japão, Cingapura, Reino Unido, Alemanha e EUA não estão qualificados.

Além disso, o serviço não está ativo no celular Huobi, que deve sair em uma data posterior.

Empurrando o DeFi para frente

A capacidade do DeFi está aumentando seu potencial para estimular uma adoção global mais ampla da tecnologia cripto e blockchain. Em resposta, Huobi estabeleceu Huobi Labs para se especializar em incubação e desenvolvimento DeFi.

Huobi formou com sucesso a Global DeFi Alliance, que consiste em vários desenvolvedores de DeFi e provedores de serviços. Membros notáveis ​​são MakerDao e Compound, a empresa por trás do token COMP que é parcialmente responsável pelo boom de DeFi nos últimos meses.

O consórcio compartilha a mesma ideologia e padrão para criar “mercados financeiros justos, eficientes, transparentes, seguros e acessíveis globalmente”, de acordo com Robert Lesher, fundador da Compound.

Juntos, o objetivo da aliança é impulsionar a adoção do DeFi em todo o mundo sob padrões universais. No momento, ainda há muito trabalho a fazer – com os regulamentos nacionais sendo um dos maiores obstáculos para a adoção do DeFi.

Muitas nações se opõem aos criptomoedas, então o ecossistema DeFi provavelmente será igualmente indesejável em nações como China e Índia, que se opuseram ao uso de criptomoedas. À medida que o cripto se torna mais populares globalmente, essa postura anti-cripto pode ser um risco, pois o desenvolvimento de blockchain não é sinônimo de infraestrutura de criptomoeda.