HomeDemanda por Chainlink pode causar aumento de preços acima dos 144% obtidos neste ano

Demanda por Chainlink pode causar aumento de preços acima dos 144% obtidos neste ano


Token de LINK

O LINK/USD foi negociado em alta de US $4,48, após se recuperar de mínimos de US $1,70 em março

O Chainlink, um dos ativos de criptografia mais populares atualmente no mercado, pode ver seu valor aumentar em cinco vezes, graças à alta demanda.

De acordo com a Weiss Ratings, o Chainlink está definido para um período de adoção massivo que pode elevar o preço atual cinco vezes mais. Embora tenha negociado de lado nos últimos sete dias, sua perspectiva de preços permanece apontada para o norte no médio e longo prazo.

Um bom começo de ano até agora elevou os preços em 144%. A Weiss Ratings diz que o preço do LINK em relação ao dólar americano pode subir ainda mais, já que o crescimento no espaço de contratos inteligentes significa adoção adicional do token.

A demanda exponencial poderia impulsionar a adoção e, assim, influenciar o preço

A Chainlink oferece uma plataforma que as empresas tradicionais podem aproveitar para se conectar e integrar com facilidade com contratos inteligentes baseados em blockchain. As empresas podem usar a criptomoeda nativa da plataforma em transações.

Conforme o relatório de Weiss, o Chainlink preenche um espaço no ecossistema que provavelmente se beneficiará de um crescimento exponencial da demanda.

O crescimento quase exponencial de contratos inteligentes também significa uma demanda quase exponencial para a Chainlink, daqui para frente” Weiss wrote in their report.

O Google já usa a plataforma de criptografia, assim como os outros 20 projetos, incluindo Aave, Synthetix e Compound.

Segundo Weiss, todos esses são fatores fundamentais, que podem levar ao token “negociar até US $20“. Esse nível elevaria o valor do ativo quase cinco vezes mais.

Perspectivas de preços Chainlink

O Chainlink foi negociado a uma baixa de US $ 1,78 em 2 de janeiro, mas depois subiu para uma alta de US $4,48 em 4 de março. A queda do mercado de criptografia em 12 de março viu o LINK/USD cair para mínimos de US $1,70. O altcoin, no entanto, tem impresso mais alto desde então, chegando a US $4,45 em 2 de junho, aumentando em 144% o preço.

Mas, apesar de estar em uma trajetória ascendente na maior parte do ano até agora, o LINK/USD provavelmente recuará para mínimos de US $3,70 antes que uma nova tendência de alta ultrapasse a máxima histórica de US $4,80. De acordo com este gráfico de Sparkster, o token formou três martelos e uma queda de 13% a curto prazo é mais provável antes que um pico se materialize.

Gráfico de preços Chainlink mostrando 3 martelos e potencial aumento. Fonte: TradingView

Quando voltar a subir, poderá ser rápido, então os traders estarão procurando comprar o Dip“, observa o trader.

Até o momento, o preço do Chainlink em relação ao dólar dos EUA é de US $ 4,38, com ganhos limitados a menos de 1% no dia.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.