HomeVocê deve comprar na queda do Ray no sábado?

Você deve comprar na queda do Ray no sábado?


Depois que o Bitcoin (BTC / USD) caiu mais de $10.000 no sábado, o preço de muitas moedas caiu mais de 20%. Foi uma das maiores vendas em um dia de todos os tempos, e muitos investidores foram liquidados de suas posições de compra, no entanto, o crash deu uma oportunidade para os investidores que perderam a alta anterior. Raydium (RAY / USD) caiu mais de 25% e se aproximou de um nível de suporte crucial para Ray.

A marca de $9,1 é uma zona de demanda muito importante para Ray, uma vez que reverteu do mesmo nível várias vezes nos últimos meses, esta também é uma ótima zona para comprar, já que os compradores parecem retornar a este nível. Ray havia subido mais de 27% antes da queda, o que pode ser uma indicação de que um rompimento está prestes a acontecer.

  • Ray formou um triângulo descendente e tentou quebrar várias vezes nos últimos meses, no entanto, enfraqueceu a linha de tendência de resistência após testá-la várias vezes.

  • O suporte de $9,1 provou ser extremamente forte, pois Ray não quebrou abaixo dele, mesmo após testá-lo várias vezes.

  • Ray também se recuperou no sábado, enquanto subia de volta à zona após cair para $8. Isso está apontando para um falso rompimento, sendo um forte indicador de que um rompimento pode ser visto em breve, portanto, Ray está otimista para as próximas semanas.

  • O RSI também está no nível de suporte de $35, este foi o nível do qual os compradores retornaram, portanto, os compradores poderão ser vistos retornando em breve.

  • Os investidores devem ser cautelosos, pois Ray ainda pode quebrar a partir da zona, portanto, quaisquer entradas longas devem ser feitas apenas quando uma reversão clara é observada.

  • Ray pode estourar em breve, e uma meta de $11,4 pode ser definida, seguida por uma meta de $13,5.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.