HomeA Mana pode reverter a partir da zona crucial de $3,1?

A Mana pode reverter a partir da zona crucial de $3,1?


Decentraland Mana (MANA / USD) caiu mais de 20% no sábado, depois que uma grande liquidação do mercado foi observada. Mana chamou a atenção de muitos investidores devido à sua recente alta, muitos investidores que haviam perdido a alta estavam procurando oportunidades de entrar em Mana. Depois que um pedaço de terra em Mana foi vendido por quase US $1 milhão, muitas pessoas começaram a perceber o potencial da moeda do Metaverso. Mana viu uma grande demanda recentemente, já que mais de $100 milhões foram vendidos em terras do metaverso na semana passada.

Mana caiu mais de 40% em relação às altas do mês passado, e os investidores agora estão procurando comprar Mana na esperança de outra alta em breve. Mana agora está sendo negociado em uma zona crucial que pode ser uma zona de sucesso ou quebra. Você deve comprar o mergulho em Mana.

  • A Mana tem caído drasticamente nos últimos dias e agora está 40% abaixo de seu máximo histórico.

  • A queda pode ser um retrocesso do preço após a recente alta no preço do Mana, portanto, pode ser um ótimo momento para os investidores comprarem a Mana.

  • Mana tem um forte nível de suporte em $3,09, que quebrou a partir de hoje, no entanto, os compradores aproveitaram a oportunidade de comprar Mana pelo preço com desconto e empurraram o preço de volta ao suporte.

  • Mana também parece estar obtendo suporte da média móvel de 50 dias, o que pode ser uma indicação de alta.

  • Os investidores devem ser cautelosos e entrar apenas quando uma reversão clara for observada, já que Mana ainda pode quebrar do nível de suporte.

  • Se uma reversão for observada, a Mana pode atingir algumas metas enormes, como $4,3, $5,3 e até mesmo um novo recorde histórico nos próximos meses. No entanto, os investidores devem definir um stop loss abaixo da zona.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.