Usuários da Mask Network podem negociar no Uniswap via Twitter

Usuários da Mask Network podem negociar no Uniswap via Twitter

By - min. de leitura
Uma imagem do aplicativo Twitter

Com esta mudança, Mask está tornando mais fácil para os comerciantes acessarem dados de mercado e negociarem tokens baseados em Ethereum

A Mask Network anunciou o lançamento de um widget que permite que as pessoas negociem criptomoedas na bolsa Uniswap sem sair do Twitter.

Este último desenvolvimento surge como resultado da parceria entre a Mask Network, Uniswap e Coinmarketcap. O novo widget Mask exibe uma janela com dados de mercado e uma interface para negociação no Uniswap. Os usuários podem acessá-los por meio de tickers de ativos crypto nas postagens do Twitter.

Mask Network (anteriormente conhecido como Maskbook) anunciou este último desenvolvimento ontem. Em seu tweet, a Mask Network afirmou que está entusiasmada com o lançamento do widget e que pretende expandir seus serviços de negociação para outras plataformas de mídia social líderes, como o Facebook. A Mask Network também pretende se expandir para outros protocolos no setor de finanças descentralizadas (DeFi).

Mask continua a expandir os serviços

O Mask foi lançado em julho do ano passado, quando a empresa experimentou um grande crescimento. Foi inicialmente fundado para permitir que os usuários do Twitter e do Facebook encriptassem suas postagens nas plataformas de mídia social para fornecer maior privacidade.

No ano passado, a Mask Network desenvolveu vários widgets e miniaplicativos. Um widget permite que os usuários detectem todos os tweets que contêm uma URL Gitcoin. Assim, os usuários poderão fazer depósitos diretos via Twitter, para campanhas de arrecadação de fundos com um único clique.

A empresa pretende lançar uma nova versão de seu widget Mask em 45 dias. O novo widget virá com vários recursos interessantes, como análise de portfólio, agregador de rendimento e uma ITO, “Oferta Inicial do Twitter“. No entanto, Mask ainda não explicou quais são os recursos ou os benefícios que eles ofereceriam a seus usuários.

Mask está trabalhando ainda em outros serviços, como emissão de tokens, pagamento peer-to-peer e capacidade de armazenamento descentralizado para usuários da Web 2.0. A equipe não pretende parar por aí, pois acredita que versões futuras do widget podem facilitar um mercado crescente de conteúdo social usando tokens não fungíveis (NFTs).