SurBTC lança exchange para negociações de Ethereum e Bitcoin no Perú

SurBTC lança exchange para negociações de Ethereum e Bitcoin no Perú

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 03 junho 2020

A exchange Surbtc latino-americana, lançou serviços de negociações Ethereum e Bitcoin para os peruanos de criptografia. A Surbtc agora fornece serviços de troca de criptografia para os mercados de moeda virtual do Chile, Colômbia e Peru.

A Surbtc anunciou a expansão de suas operações através de uma postagem do blog oficial e oferecerá negociação de taxa zero para clientes peruanos até 30 de setembro como um incentivo para atrair novos usuários para experimentar a plataforma.

CEO da Surbtc, Guilermo Torrealba falou sobre a entrada da empresa nos mercados de criptomoeda peruana com a Criptonoticias, afirmando que a empresa “espera pelo menos 10 mil clientes peruanos no primeiro ano”, o que incluiria um aumento de 50% na base de clientes. Apesar das expectativas otimistas, Torrealba admite que uma maior adoção de criptomoeda latino-americana levará tempo e trabalho por parte dos defensores da tecnologia. “[Criptomoedas] são o futuro, mas não aceitam sua rápida adoção. Para isso, temos que trabalhar. ”

As negociações de bitcoin no Perú tem crescido significativamente em 2017, com o comércio peruano pela localbitcoins, estabelecendo recordes de volume comercial nas últimas semanas. Muitos acreditam que a adoção do bitcoin no Perú tem enorme potencial expansivo – devido a aproximadamente 80% dos cidadãos peruanos serem classificados como não bancarizados.

A Criptonoticias especulou que o lançamento do comércio de Ethereum e Bitcoin no Peru, da Surbtc, pode ter sido motivado pela facilidade com que a empresa poderia se adaptar à regulamentação peruana – o que Torrealba descreveu como muito parecido com a legislação do Chile e da Colômbia, excluindo considerações menores ” Idiossincrasia de cada país “.

Apesar da atração dos grandes mercados de criptomoedas brasileira e Argentina nas proximidades, a Surbtc não planeja segmentar novos mercados em breve. “Já temos trabalho suficiente nos três mercados onde operamos. Por enquanto estamos bem por aqui “, disse Guilermo.

Fonte: news.bitcoin

Adaptação/Tradução: Guia do Bitcoin

Receba notícias diárias sobre o Bitcoin:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/guiadobitcoin