HomeSHE (256) a revolução feminina na Blockchain e nas Criptomoedas

SHE (256) a revolução feminina na Blockchain e nas Criptomoedas

Ruchi Gupta

SHE-256 é um “projeto” da Universidade da Califórnia, que está buscando atrair mais mulheres para o mercado de criptomoedas, que semelhantemente a outros setores do mercado financeiro, tem altos níveis de diferença de gênero.

SHE (256) é um movimento dedicado a aumentar a diversidade e derrubar barreiras no ramo da blockchain. Dando oportunidade para o jovem profissional ou o jovem adulto em início de carreira, aprender. Comprometendo-se em construir o espaço blockchain como uma indústria diversificada e dinâmica.

O projeto destina-se principalmente a apoiar as mulheres que entram no cripto mercado, concedendo-lhes uma pessoa com conhecimento em criptomoedas como um mentor.

“Caros homens do cripto-mercado, eu adoraria ver muitos de vocês se inscreverem para fazer parte da SHE (256) como mentores também! Muitos de vocês foram os mentores e influências mais importantes na minha carreira. Twittou Jill Carlson.

O site oficial declara a seguinte missão: “Combinar jovens que identificam mulheres como mentoras profissionais”.

Nós queremos que a SHE (256) seja um movimento que tenha um impacto de longo prazo nessa crescente indústria, permitindo que mais mulheres se sintam bem-vindas neste espaço e destacando o trabalho de mulheres que já estão causando um impacto neste setor.

Decidimos que a melhor maneira de alavancar esse movimento era organizar uma conferência com o objetivo de reunir profissionais que trabalham no setor blockchain e estudantes que não tinham muito conhecimento dessa nova tecnologia. 

Nós nos concentramos em apresentar um trabalho inovador, criar uma marca que refletisse nossa ideologia e garantir que estivéssemos nos envolvendo com a comunidade ao nosso redor.

 

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.