HomeRipple (XRP) está se recuperando após registrar um aumento de 6%

Ripple (XRP) está se recuperando após registrar um aumento de 6%

Sam Grant

Uma imagem de um trader com gráficos

Após ver aumentos de preços, o ativo virtual nativo do XRP Ledger mostrou recentemente indicações positivas no mercado

O XRP, até o momento, sempre teve dificuldades ao se deparar com outras principais criptomoedas no mercado em uma escala anual. No entanto, uma série de eventos fez com que o XRP se tornasse, por enquanto, uma das 10 criptomoedas com melhor desempenho. Isso depois de ver um aumento de 6% nas últimas 24 horas.

O preço do XRP está atualmente em $ 0,25, acima dos $ 0,235 no mesmo horário de ontem (um aumento de 6,38%). Vale destacar também que o Ripple, cujo valor de mercado é de $ 11,21 bilhões, teve variação positiva de 1,9% em sete dias.

No momento em que este artigo foi escrito, Binance tinha a maior variação em sete dias, com alta de 7,84%, embora a variação em 24 horas tenha aumentado 0,28%. Ethereum e Bitcoin tiveram variações positivas no período de 24 horas, respectivamente de 1,32% e 0,92%.

O preço atual de XRP significa que está cerca de 28% acima de sua posição no início do ano. Apesar dessa tendência positiva, o desempenho da moeda foi um dos piores das 10 principais criptomoedas em 2020.

A mudança de preço segue o incidente em que ativos no valor de mais de $ 4,5 milhões em XRP foram roubados pelo KuCoin. Kucoin afirmou ter encontrado a identidade do hacker envolvido no incidente. As chances de o valor roubado perturbar o mercado de XRP são mínimas, considerando que o volume médio diário de negociação está entre $ 1,5 bilhão.

Na semana passada, a Ripple anunciou que criou uma ferramenta que permite às empresas de criptomoeda obter energia renovável. A ferramenta ajudará a Ripple a atingir seu objetivo de chegar a zero emissões de carbono até o final desta década.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.