Relite Finance, impulsionado por Polkadot, se prepara para ser lançado na Uniswap

Relite Finance, impulsionado por Polkadot, se prepara para ser lançado na Uniswap

By Sam Grant - min. de leitura

O protocolo de empréstimos cross-chain Relite Finance será lançado na Uniswap ainda este mês.

A Relite fechou um aumento de $1 milhão no início de abril para sua plataforma de empréstimos movida pela Polkadot que está programada para ser lançada na plataforma PAID Ignition.

A Master Ventures liderou a rodada de venda privada. As partes incluíram Genblock Capital, Rarestone Capital, Squares Capital, Sky Ventures, Spark Digital, Parsiq, Blocksync, Stanford Blockchain Club e Exnetwork. Embora o limite do palco tenha sido fixado em $1.006.460, a venda privada superou as expectativas e foi superestimada em quase 100 vezes.

O próximo em seu roteiro é um lançamento programado para a próxima semana, quando o produto finalmente vai chegar ao mercado. A Relite anunciou que o lançamento de sua Oferta Inicial de Dex será na Paid Ignition, uma das principais plataformas IDO, cuja plataforma de lançamento também tem Shield Finance e Mozik na fila. O evento, marcado para o dia 17 de maio, marcará a primeira oferta pública do ativo nativo RELI às massas.

Após a conclusão do IDO, o RELI será então listado na Uniswap sob o símbolo $RELI. O protocolo do mercado monetário revelou que tem planos de introduzir o token nativo em trocas centralizadas. O ativo nativo será usado em staking, mineração de liquidez e governança.

A empresa confirmou que não realizaria outros esforços de captação de recursos até que o produto entre em operação. A Relite aproveita as pontes Polkadot e o parachain Moonbeam para fornecer aos usuários uma maneira alternativa de estar envolvidos no protocolo de empréstimos através de ativos digitais. Seu produto mínimo viável seria então lançado no Ethereum e Polkadot.

A Relite Finance está confiante de que o projeto será um sucesso, com seus dois principais trunfos sendo proteção contra excesso de garantias e taxas reduzidas, de acordo com o diretor-executivo George Groshkov. Alega-se que está apostando na interoperabilidade como outro mérito. A empresa está interessada em fornecer, aos usuários da plataforma, uma cesta de ativos mistos apresentada de forma amigável e direta.

A plataforma também possui um uso flexível e exclusivo do pool, uma opção para definir NFTs como garantia e uma chave de pontuação de crédito de carteira para avaliar o perfil de risco do usuário. Groshkov expressou sua gratidão pelo apoio dos investidores, acrescentando que eles entenderam o objetivo – desenvolver uma plataforma de empréstimo sustentável.

Falando sobre o próximo evento, ele disse: “Estamos entusiasmados com o lançamento do token RELI com a Rede PAID e orgulhosos de ser um gamechanger no cenário DeFi […] Temos planos emocionantes para o futuro, não apenas para lançar uma plataforma de empréstimo DeFi cross-chain verdadeiramente interoperável, mas também para oferecer empréstimos garantidos pelos NFTs.”