PayBito ajudará a nova crypto exchange em Cingapura

PayBito ajudará a nova crypto exchange em Cingapura

By Nicholas Say - min. de leitura
Imagem do distrito comercial de Cingapura à noite

Uma empresa de Cingapura construirá uma plataforma de criptomoeda usando a infraestrutura do PayBito

Em um projeto promissor, a PayBito licenciará sua tecnologia de troca de criptomoeda de marca branca escalável para uma empresa com sede em Cingapura. A empresa que usa o software de marca branca não foi identificada pela PayBito.

A tecnologia ajudará a empresa a construir um intercâmbio de ativos digitais em muito menos tempo do que levaria se todo o trabalho de design fosse feito sob medida.

PayBito descreve alguns dos recursos que sua plataforma oferece em um comunicado à imprensa.

  • Taxas de negociação baixas
  • Vasta gama de ativos cripto
  • Suporte multilíngue
  • Capacidade de várias moedas

O diretor-gerente da PayBito, Raj Chowdhury afirmou:

“Nosso software de marca branca foi projetado para oferecer uma infraestrutura robusta e escalável para as empresas que estão iniciando seu intercâmbio, dando-lhes uma base sólida para um lançamento. É a maneira mais inteligente e rápida de estabelecer uma plataforma de negociação de criptomoeda ”.

Além disso, com a API integrada da plataforma, a bolsa poderá acessar a liquidez do mercado existente por meio de conexões com outras bolsas importantes. Este projeto é um dos muitos em Cingapura, que está se tornando um hub global para serviços de criptomoeda e desenvolvimento de blockchain.

Jogadores estrangeiros estão entrando em Cingapura

Diversos operadores de troca de criptomoeda, locais e internacionais, estão procurando fazer negócios em Cingapura. Um caso recente é o da bolsa CEX.IO, com sede no Reino Unido, que solicitou uma licença para operar em Cingapura.

O objetivo dessa expansão é alavancar a legislação recentemente aprovada que regula o mercado de criptomoeda de Cingapura – tornando as coisas mais claras em termos de operações para empresas estrangeiras. Melhores regulamentações tendem a atrair negócios, e Cingapura tem se destacado na regulamentação dos mercados de criptomoeda.

O Diretor Executivo da CEX.IO, Konstantin Anissimov, compartilhou a visão da empresa:

“Acredito que Cingapura formará o terceiro pilar do nosso negócio e permitirá que a CEX.IO se torne uma empresa verdadeiramente global … Essa expansão permitirá que a CEX.IO continue acelerando nosso crescimento para se tornar um dos cinco principais participantes da indústria em breve ”.

Mais regras e regulamentos

Na tentativa de regular e legitimar a indústria de criptomoeda, o recente Payment Services Act (PST) foi colocado em prática no início deste ano.

A legislação deu à Autoridade Monetária de Cingapura (MAS) jurisdição para regulamentar as empresas que estão envolvidas com criptomoedas, incluindo provedores de serviços cripto.

De acordo com o PSA, para que uma empresa internacional opere em Cingapura, ela deve primeiro registrar seus negócios e, em seguida, obter uma licença para operar. Esse é um processo direto em Cingapura e muitas bolsas parecem estar interessadas em fazer negócios no país.