HomeO aplicativo de investimento em criptografia, Ember Fund, levanta US $700mil por meio do Reg. CF da SEC

O aplicativo de investimento em criptografia, Ember Fund, levanta US $700mil por meio do Reg. CF da SEC

Benson Toti

O aplicativo de investimento em criptografia Ember Fund conseguiu com sucesso US $700mil em uma venda de financiamento coletivo que a empresa conduziu sob o Reg CF da SEC dos EUA. O Fundo Ember diz que os novos fundos ajudarão a aumentar seus clientes e renovar sua plataforma.

O Ember Fund, um aplicativo de investimento em criptografia disponível no Reino Unido e nos EUA, entre outros locais, levantou os fundos em uma venda de crowdfunding, realizada enquanto seguia as regras definidas pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC).

A startup organizou e realizou o levantamento de fundos de acordo com o Reg CF da SEC, um regulamento que permite que as empresas registradas levantem no máximo US $1,07 milhão em um período de 12 meses.

De acordo com o CEO da empresa, Alex Wang, a empresa decidiu levantar US $500.000. No entanto, ele observou que o valor alvo mudou no decorrer da venda. O fundo decidiu aumentar a alocação devido à presença de “novos canais de crescimento para implantar capital”.

Wang acrescentou que a plataforma procuraria implantar o novo capital em seus programas de aquisição de clientes. A empresa, que lançou seus serviços no ano passado, também busca construir sua tecnologia de contrato inteligente que ajude a impulsionar o aplicativo.

A venda viu a Ember arrecadar US $591mil na plataforma de investimentos Republic através da venda de títulos SAFE em um projeto de financiamento coletivo que terminou em 31 de março.

Outros participantes da venda incluíram Gil Penchina da Flight Ventures, o sindicato em estágio inicial que também investiu na empresa de blockchain Ripple e no LinkedIn. Ember também levantou fundos da Growth Technology Partners através de David Weisburd, bem como de Kleiner Perkins.

O SAFE, “Simple Agreement for Future Equity” (Contrato Simples para Futuro Patrimônio Líquido), representa um contrato de investimento com o qual os investidores do patrimônio de uma empresa têm uma participação, se a empresa em questão for adquirida ou listada para negociação em bolsa de valores pública.

O Ember Fund aumentou constantemente sua base de clientes, pois oferece aos usuários uma maneira fácil de investir em ativos de criptografia gerenciados. Os usuários não precisam reter os ativos. A oferta não custodial difere de suas contrapartes custodiais, pois todas as transações ocorrem na cadeia, ajudando os usuários a manter o controle total de seus ativos de investimento.

Cerca de 20.000 pessoas estão inscritas no aplicativo, com depósitos atualizados no valor de US $6 milhões e transações totais subindo para US $20 milhões.

A atual oferta da empresa de carteiras de criptografia pré-examinadas inclui Quant Fund, Marius S-Tier Fund, Big 3 Weighted Fund, DataDash Index Fund e Ember 5 Weighted Fund

Comparado ao Bitcoin (BTC), o Marius S-Tier da empresa retornou 23,4% nos primeiros quatro meses de 2020. Da mesma forma, o Quant Fund ganhou 29,5%. O cripto de referência BTC viu seu valor subir 20,9% no acumulado do ano.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.