HomeCom nova parceria, BAT passa ser aceito em 250 mil lojas

Com nova parceria, BAT passa ser aceito em 250 mil lojas

fevereiro 28, 2019 Por Melissa Eggersman

Depois de uma parceria recente entre a Brave Software (criadora da criptomoeda BAT) e a Tap Network, os usuários da Brave agora podem trocar BATs por recompensas e produtos em mais de 250 mil lojas, incluindo Amazon, Apple, Starbucks e Uber.

Os usuários poderão trocar os seus tokens por estadias em hotéis, cupons de restaurantes e “experiências únicas de entretenimento”. Não apenas isso, mas os usuários também podem usar o BAT para fazer doações para Cruz Vermelha e diversas outras instituições de caridade.

O Brave é um navegador com foco em privacidade que tem como o objetivo a mudar a relação entre usuários e a publicidade. O objetivo da companhia é dar aos seus usuários acesso completo sobre os seus dados e garantir a segurança da sua privacidade, além de oferecer recompensas por usar o navegador e “ver propagandas”.

Brendan Eich, CEO da Brave Software, disse:

“Nós damos boas-vindas à TAP Network como uma parceira para a nossa plataforma de publicidade que é completamente criada com base na privacidade e dá recompensas pela atenção dos usuários enquanto abre as portas para negócios que estão querendo se conectar de verdade com seus consumidores.”

Lin Dai, o cofundador e CEO da TAP Network, disse:

“Depois de uma parceria com a Brave, nós avançamos na nossa missão de proteger a privacidade e recompensar os usuários que participam do ecossistema da publicidade.”

No atual criptomercado, a aceitação e adoção são grandes desafios para todas as criptomoedas, incluindo o “rei Bitcoin” e o Ethereum. Além disso, as taxas e a complexidade técnica fizeram com que muitos investidores hesitassem em adotar as criptomoedas. Por isso é importante que novos projetos que melhorem a adoção a surjam no atual cenário do mercado.

A Brave está atuando em um problema que realmente pode ser melhorado com os ativos digitais. Existe uma grande discussão sobre como a publicidade deve ser usada na internet, tanto em questão de segurança de dados quanto em questão de efetividade. O BAT pode ser o ativo capaz de responder essas questões e aumentar a adoção das criptos.

Veja também: Cryptopia anuncia que voltará a funcionar, mas apenas em “modo leitura”