Com nova parceria, BAT passa ser aceito em 250 mil lojas

Com nova parceria, BAT passa ser aceito em 250 mil lojas

By Melissa Eggersman - min. de leitura
Atualizado 14 junho 2021

Depois de uma parceria recente entre a Brave Software (criadora da criptomoeda BAT) e a Tap Network, os usuários da Brave agora podem trocar BATs por recompensas e produtos em mais de 250 mil lojas, incluindo Amazon, Apple, Starbucks e Uber.

Os usuários poderão trocar os seus tokens por estadias em hotéis, cupons de restaurantes e “experiências únicas de entretenimento”. Não apenas isso, mas os usuários também podem usar o BAT para fazer doações para Cruz Vermelha e diversas outras instituições de caridade.

O Brave é um navegador com foco em privacidade que tem como o objetivo a mudar a relação entre usuários e a publicidade. O objetivo da companhia é dar aos seus usuários acesso completo sobre os seus dados e garantir a segurança da sua privacidade, além de oferecer recompensas por usar o navegador e “ver propagandas”.

Brendan Eich, CEO da Brave Software, disse:

“Nós damos boas-vindas à TAP Network como uma parceira para a nossa plataforma de publicidade que é completamente criada com base na privacidade e dá recompensas pela atenção dos usuários enquanto abre as portas para negócios que estão querendo se conectar de verdade com seus consumidores.”

Lin Dai, o cofundador e CEO da TAP Network, disse:

“Depois de uma parceria com a Brave, nós avançamos na nossa missão de proteger a privacidade e recompensar os usuários que participam do ecossistema da publicidade.”

No atual criptomercado, a aceitação e adoção são grandes desafios para todas as criptomoedas, incluindo o “rei Bitcoin” e o Ethereum. Além disso, as taxas e a complexidade técnica fizeram com que muitos investidores hesitassem em adotar as criptomoedas. Por isso é importante que novos projetos que melhorem a adoção a surjam no atual cenário do mercado.

A Brave está atuando em um problema que realmente pode ser melhorado com os ativos digitais. Existe uma grande discussão sobre como a publicidade deve ser usada na internet, tanto em questão de segurança de dados quanto em questão de efetividade. O BAT pode ser o ativo capaz de responder essas questões e aumentar a adoção das criptos.

Veja também: Cryptopia anuncia que voltará a funcionar, mas apenas em “modo leitura”