Justin Sun adia encontro com Warren Buffet, TRX cai -15%

Justin Sun adia encontro com Warren Buffet, TRX cai -15%

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

HOMEM COM CARA DE CULPA

O esperado almoço de Justin Sun com o investidor bilionário Warren Buffett foi adiado, foi o que anunciou a Fundação Tron na segunda-feira, e como resultado o preço do token TRX já caiu -15%.

O motivo foi anunciado no Twitter, Justin Sun teve uma “crise de pedras nos rins”. Os envolvidos “concordaram em reagendar para uma data posterior”.

Logo aconteceu uma enxurrada de comentários no Twitter, os entusiastas demonstraram na rede social que perderam a credibilidade após as táticas para chamar a atenção do mercado.

O almoço, marcado para 25 de julho, foi o resultado de uma vitória num leilão de caridade. Justin Sun, CEO da Tron, ofereceu US$ 4,6 milhões no início deste ano pelo encontro com o bilionário e aparentemente pretendia apresentar o notoriamente cético Warren Buffett para diversas figuras influentes no mercado de criptomoedas. Até segunda-feira, Sun havia acertado com Jeremy Allaire, da Circle, Chris Lee, da Huobi, Yoni Assia, da eToro, e Charlie Lee, criador de litecoin.

Ainda não se sabe o assunto que será tratado durante o almoço, mas vale destacar que um tempo atrás Buffett chamou o Bitcoin de “veneno para rato” e fez uma série de outros comentários pouco amigáveis sobre as criptomoedas.

Sun, que também é uma figura controversa, é o criador da criptomoeda de Tron e o chefe de sua fundação de mesmo nome. Ele convenceu Buffett a mudar o almoço de caridade de sua tradicional localização em Nova York para o Vale do Silício.

Clique aqui para ver: Irã legaliza mineração de criptomoedas, criptos podem se beneficiar

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais: