
De acordo com o analista técnico Michael Van de Poppe, o HOT pode recuperar as perdas recentes se as altcoins tiverem uma reversão significativa.
O preço do Holo (HOT) subiu 7,91% nas últimas 24 horas para ser negociado a $0,0087 na hora da escrita. A capitalização de mercado do ativo é de $1,57 bilhão.
Apesar de negociar no vermelho durante os períodos de 14 dias e 30 dias, como mostrado no agregador de preços CoinGecko, os ganhos ano a ano do token estão em 1.570%. Isso ocorreu após um grande aumento, visto desde dezembro passado, com os preços subindo de baixas de $0,0006 em 31 de dezembro de 2020, para uma nova alta histórica de $0.03157 5 abril 2021.
Esta semana, enquanto o banho de sangue das criptomoedas afundou o Bitcoin para baixas de $30 mil, o par de moedas HOT/USD também caiu, atingindo mínimos de $0,0074. Mas o analista e trader de criptomoedas Michael Van de Poppe sugeriu que o preço do token está preparado para uma nova recuperação, à medida que os negócios com fins de lucro diminuem.
Segundo ele, o par HOT/USD viu um retrocesso completo desde o seu pico até as baixas atingidas em março. Uma zona de suporte decente perto da zona de $0,0057 e $0,007 poderia permitir que os touros visassem novos níveis de resistência. Em sua opinião, o cenário de alta acontecerá se o mercado de altcoins testemunhar uma correção ascendente nos próximos dias e semanas.
Well, this is going the way it should for $HOT.
Full retrace after a massive surge.
I'm assuming we'll reverse quite soon on the #altcoins and then this scenario plays out.
Might be interesting to take some entries. pic.twitter.com/rqlzCrBnpM
— Michaël van de Poppe (@CryptoMichNL) May 21, 2021
Vamos ver como estão as técnicas de Holo hoje.
Perspectiva do preço HOT/USD
Como a maioria das outras altcoins, os preços do Holo (HOT) refletem em grande parte o sentimento do mercado Bitcoin. Como tal, a consolidação do Bitcoin na região de $30- $40 mil poderia ver as altcoins buscarem um novo impulso de alta.
O gráfico diário mostra que o RSI está saindo da linha de sobrevenda e o MACD está diminuindo dentro da zona de baixa. Se o par de moedas HOT/USD quebrar a resistência na EMA de 20 dias ($0,0117), estaria acima da zona de Van de Poppe marcada como a chave para novos ganhos.
Os próximos obstáculos acima desta linha seriam em $0,018 e $0,020, o que sugere um aumento de 70% em relação à linha crítica de $0,011.

Por outro lado, a falha do superamento da linha de tendência de baixa, convidaria a uma nova pressão de venda e deixaria o par de moedas HOT/USD vulnerável a um novo teste das baixas recentes perto de $0,0051.