HomeFuturoCoin será patrocinadora oficial da equipe Red Bull de F1

FuturoCoin será patrocinadora oficial da equipe Red Bull de F1

fevereiro 7, 2019 Por Melissa Eggersman

No final do ano passado, a Litecoin patrocinou um evento de UFC. Na época, a Litecoin Foundation afirmou que a parceria tinha como objetivo deixar a criptomoeda mais conhecida e melhorar a adoção. Agora, quem está aproveitando um esporte popular para conseguir o mesmo objetivo é a FuturoCoin, uma moeda relativamente desconhecida no mercado.

A equipe da FuturoCoin assinou um contrato de dois anos com Aston Martin Red Bull Racing, uma das principais equipes de competição da Fórmula 1. A companhia vai patrocinar o time e terá o logo da moeda presente tanto nos carros, quanto no uniforme dos pilotos.

Segundo informações do site onde a notícia foi oficialmente lançada, o logo da companhia vai estar nos carros de Fórmula 1 RB15 dos pilotos Max Verstappen e Pierre Gasly. Além do uniforme e do carro, o logo também vai estar nos veículos de transporte de toda a equipe.

O diretor da Aston Martin Red Bull Racing Team, Christian Horner, disse em um comunicado:

“Recentemente, a ascensão da tecnologia de blockchain e criptomoedas tem sido verdadeiramente impressionantes e nós estamos felizes em ser o primeiro time de Fórmula 1 a embarcar nesse mercado através do acordo de patrocínio com a FuturoCoin,”

O cofundador da FuturoCoin, Roman Ziemian, também está animado com a nova parceria. Ele foi citado dizendo:

“O patrocínio é um novo capítulo animador para a nossa companhia e vai ser uma plataforma global para deixar a FuturoCoin muito mais conhecida”.

A Aston Martin Red Bull Racing é o sexto time com mais títulos da F1 e é um dos dois times que pertencem à companhia de bebidas Red Bull. Um de seus pilotos, Max Verstappen, cujo o carro vai carregar a logo da FuturoCoin, é um dos principais nomes atuais da competição.

Já a FuturoCoin é uma criptomoeda criada pela FuturoNet com base no código do DASH. Ela tem como principal foco transações rápidas e taxas de transações competitivas.

Veja as novas regulamentações da Venezuela para as criptomoedas!