Exchange Coinbene lançará cartão pré pago com bandeira Mastercard

Exchange Coinbene lançará cartão pré pago com bandeira Mastercard

By Adolph Obasogie - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Coinbene entra no mercado de cartões pré pagos.

A exchange Coinbene está com uma ampla atuação no mercado de criptomoedas, inclusive no Brasil. E recentemente anunciou o lançamento do seu cartão pré pago, com a bandeira da Mastercard que além de poder ser recarregado com os principais ativos digitais, Bitcoin e Ethereum, aceitará outras 210 criptomoedas entre tokens e stablecoins.

A publicação no site oficial da Coinbene afirma que o cartão estará disponível a partir de setembro e é fruto da parceria da exchange com a aQui!Card.

O lançamento do cartão homenageará o aniversário de 70 anos da fundação da República Popular da China (a CoinBene é uma exchange com matriz na China e escritório no Brasil).

O cartão disponibilizado pela Exchange poderá ser usado para atividades rotineiras como uma conta digital. Saques, cashback e pagamento de contas, por exemplo, são algumas das finalidades do cartão. Além disso, ele será um cartão internacional, logo poderá ser utilizado para pagar produtos e serviços em qualquer lugar do mundo que aceite pagamento com a Mastercard. O cliente pagará usando criptomoedas e o comerciante receberá em fiat.

Os depósitos em fiat poderão ser feitos diretamente da sua conta CoinBene, por TED ou mesmo boleto.

Serão dois tipos de cartão, o Gold e o Platinum, voltados para diferentes públicos.

Feng Bo, CEO da CoinBene, explica que o usuário do cartão  poderá realizar saques em qualquer caixa eletrônico. E com o app da conta digital em lojas que contém o selo “Saque Amigo” o cliente digitará o valor que quer sacar, o código de barras será lido e pronto! O lojista irá disponibilizar o montante escolhido. Bo tem uma expectativa que mais de 20 mil estabelecimentos conveniados tenham o selo Saque Amigo.

E as novidades não param por aí. A exchange anunciou uma integração com o WeChat,  aplicativo com quase 1 bilhão de usuários e que conta com uma movimentação atual de 4 trilhões de dólares por ano na China. Essa incorporação permitirá o envio de valores diretamente por meio da integração entre Coinbene e aplicativo.

“Acreditamos que o futuro das criptomoedas está no dia a dia das pessoas, utilizando a tecnologia blockchain para melhorar os serviços financeiros existentes e até criar outros totalmente novos. Desde que entramos no mercado brasileiro em 2018, a CoinBene é a única exchange internacional com pares em BRL no Brasil. Nosso objetivo é continuar inovando, construindo uma nova economia”, completa Feng Bo.

Clique aqui para ver: Irã legaliza mineração de criptomoedas, criptos podem se beneficiar

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais: