Exchange BTC-e é reformulada e se torna a “WEX”, operando agora dentro de normas regulatórias

Exchange BTC-e é reformulada e se torna a “WEX”, operando agora dentro de normas regulatórias

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Em 15 de setembro, a plataforma de negociação BTC-e anunciou seu rebranding oficial e o novo domínio de exchange chamado Wex.nz. A mensagem de boas-vindas da empresa explica aos clientes os detalhes da reabertura que eles chamam de “Wex Rising”, enquanto o negócio também enfatiza que eles são totalmente compatíveis com políticas AML / KYC.

BTC-e transforma-se em um nova Exchange chamada ‘Wex’

A bolsa de Bitcoin BTC-e anunciou recentemente aos seus seguidores do Twitter, que agora mudou para uma plataforma de negociação chamada Wex. O novo domínio se parece exatamente com a antiga plataforma de negociação BTC-e, e a exchange está negociando um volume de 888 BTC no momento da escrita. Tudo é o mesmo menos o novo nome, e os clientes ficarão satisfeitos ao ver que a “troll box” está funcionando bem. A primeira página do site contém uma mensagem de boas vindas da nova equipe da Wex, que explica como os clientes podem negociar e retirar os saldos.

“Este é o nosso primeiro anúncio oficial”, explica a equipe Wex. “Agradecemos a todos os ex-usuários do BTC-E por sua paciência em um momento tão difícil para todos vocês. Nós, da nossa parte, passamos muitos esforços e energia para criar uma nova plataforma para o comércio nos limites de tempo mais curtos”.

Os serviços da Wex estão em conformidade com a Lei de Cingapura

Wex anota em seu site que o negócio adere às leis anti-lavagem de dinheiro (AML) e Know Your Customer (KYC). Na página do contrato de usuário, a Wex detalha que a exchange de ativos digitais agora está em conformidade com os regulamentos de Singapura;

“Nossa plataforma funcionará de acordo com as leis AML / KYC e legislação mundial neste campo. O serviço de pagamento do World Exchange Services é considerado como uma facilidade de valor armazenado de acordo com a lei de Cingapura”.

A exchange também revelou que os novos tokens da Wex serão creditados a usuários existentes do BTC-e, e que os limites diários para saques serão definidos. Além disso, a Wex explica que a plataforma funcionará em um “modo de teste” para fins de segurança geral.

“Depois que este período acabar, a plataforma funcionará sem limites, obrigado por sua compreensão”, explica os representantes da Wex.

A BTC-e também começou a permitir saques e adicionou uma ferramenta de suporte extra na semana passada, pouco antes da plataforma redirecionar para a Wex.

É importante se manter informado todos os dias, siga nossos canais oficiais:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/