EUA pressiona exchange BTC-e à medida que planejam reembolsar clientes no próximo mês

EUA pressiona exchange BTC-e à medida que planejam reembolsar clientes no próximo mês

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Na semana passada, a exchange de bitcoins russa, a BTC-e, disse ao público sobre o plano da plataforma de negociação para pagar os clientes. Agora, a bolsa está de volta e diz que haverá uma atualização completa até 30 de agosto e a organização seguirá com os anúncios diários. Além disso, a BTC-e respondeu várias perguntas dos clientes que desejam acesso aos seus fundos.

55% dos fundos serão liberados e clientes terão informações todos os dias

A plataforma de negociação BTC-e lançou algumas mensagens através do Twitter e do fórum Bitcointalk.org ao longo do curso das duas últimas semanas. Nessas mensagens, a bolsa falava sobre rebranding, trabalhando com outros parceiros e utilizando um token exclusivo para pagar os clientes de forma semelhante à de como o Bitfinex tratava seu hack. Agora, a exchange diz que no dia 30 de agosto a organização manterá os clientes atualizados todos os dias.

“Até à data, há um processo de transferência de recursos digitais para uma empresa de investimentos”, explica o último anúncio da BTC-e. “A empresa está preparando o recurso para o nosso lançamento. Como foi anunciado anteriormente, no início os usuários poderão retirar 55% dos fundos”.

Entenda o caso da BTC-e:

Via: Bitcoin.com
Tradução: Guia do Bitcoin

Para mais notícias sobre Bitcoin, siga-nos em nossos canais:

Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16221556