Justin Sun convida Donald Trump para almoço com Warren Buffet

Justin Sun convida Donald Trump para almoço com Warren Buffet

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Justin Sun convidou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para o almoço de US$ 4,6 milhões que será realizado com magnata, investidor, palestrante e filantropo que atua como presidente e CEO da Berkshire Hathaway, Warren Buffet.

O convite de Sun vem horas depois de Donald Trump ter criticado as criptomoedas, afirmando que “Eu não sou um fã do Bitcoin e de outras Criptomoedas, não são dinheiro, e cujo valor é altamente volátil e baseado no ar rarefeito. As criptomoedas não são regulamentadas podem facilitar a atividade ilegal, incluindo tráfico de drogas e outras atividades ilegais… ”

Trump também falou sobre a criptomoeda do Facebook, a Libra.

“Se o Facebook e outras empresas quiserem se tornar bancos, eles precisam obter uma licença bancária e cumprir os regulamentos, assim como os bancos nacionais e internacionais.”

Além disso, o presidente dos EUA definiu claramente suas prioridades.

“Há apenas uma moeda real nos EUA. É mais forte do que nunca, é confiável. É a moeda mundial dominante e sempre permanecerá assim. Isto é um dólar! ”

Os tweets de Trump não agradaram a comunidade cripto no twitter, que prontamente reagiu com crítica aos comentários de Trump. Um deles foi de Justin Sun, CEO da BitTorrent e da Tron.

Sun prontamente o convidou para almoçar com Warren Buffet no final deste mês e tentará mudar a perspectiva sobre as criptomoedas que Buffet detém. Buffet também criticou as criptomoedas no passado.

Está é uma ótima oferta de “almoço grátis” e seria um grande passo em frente, mas é improvável que o presidente realmente participe.

Clique aqui para ler: Análise Técnica Bitcoin – Preço do BTC hoje – 12/07

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais: