CEO da 3XBIT faz pronunciamento a respeito dos atrasos da exchange

CEO da 3XBIT faz pronunciamento a respeito dos atrasos da exchange

By Adolph Obasogie - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

O ano de 2019 tem trago alguns obstáculos para a 3XBIT. Além de algumas associações, já esclarecidas, com supostas pirâmides financeiras, problemas com atrasos nos pagamentos dos clientes tem rondado a exchange.

Em setembro deste ano, a plataforma de saques da 3XBIT apresentou contratempos. Com isso, representantes da exchange informaram ao Portal do Bitcoin que em um prazo de três semanas os transtornos seriam solucionados.

“A nossa exchange 3xBit está reestruturando produtos e serviços. Damos, ainda um prazo de até 3 semanas para regularizar os prazos de saques, a contar a partir da data de 12/09/2019”.

Uma das principais inovações da 3XBIT é a que mais vem trazendo impasses. O atraso relacionado à plataforma de Leasing vem sendo o maior destaque negativo. Por isso, Saint Clair Izidoro, CEO da 3XBIT, fez um vídeo para esclarecer as dúvidas dos clientes e demais usuários de criptomoedas sobre o assunto.

Saint Clair afirmou que a 3XBIT descontinuará o produto Leasing e acrescentou que a empresa trará um novo sócio investidor para auxílio na resolução das dificuldades enfrentadas pela exchange.

O empresário também desmentiu a possibilidade que algumas pessoas apontaram de utilização de recursos da Eletropay para a resolução dos problemas da 3XBIT. E ainda acrescentou a importância do POS para a empresa.

“A Eletropay foi uma oportunidade bem importante no aspecto de veiculação nacional, inclusive, para demonstrar um pouco do trabalho que a gente tem feito no mundo de criptoativos, criptomoedas e blockchain… eu entendo que foi bem relevante para todos nós, dando credibilidade e dando notoriedade de outra forma para aquilo que a gente tem construído no mercado”.

Veja como comprar Ripple no Brasil

Em um artigo do Coin Times foi apontado que os atrasos da 3XBIT estavam relacionados à Atlas Quantum. Saint Clair também esclareceu esse ponto afirmando que os recursos dos clientes não foram utilizados para investimentos em outras empresas.

“O compromisso nosso, sim, é de assumir erros, aquilo que a gente tem que trabalhar, aquilo que a gente tem que resolver, mas nosso compromisso é sempre com a verdade, então nesse sentido não confere. Existem muitas pessoas que estão aproveitando desse momento para trazerem inverdades, trazerem descrédito para nosso serviço”.

Izidoro afirmou que a empresa tem trabalhado incessantemente para resolver todos os problemas e esclareceu que sua ausência nas redes sociais foi uma escolha pessoal.Com esse afastamento ele poderá focar no que realmente julga importante no momento, os embaraços da 3XBit.

Saint Clair finaliza o vídeo agradecendo a comunidade e dizendo que logo que os problemas estejam resolvidos, a 3XBIT continuará inovando e criando no mercado.

Clique aqui para ler: Por que precisamos do Bitcoin? A economia do mundo é centralizada

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin! Se inscreva em nossas redes sociais: