HomeCandidato presidencial dos EUA quer vencer Trump, apoiando o Bitcoin

Candidato presidencial dos EUA quer vencer Trump, apoiando o Bitcoin

Ruchi Gupta

 

O candidato presidencial dos EUA, Eric Swalwell, foi até o Youtube para compartilhar suas visões sobre como ele vai abraçar a blockchain e o Bitcoin depois que vencer a corrida presidencial dos EUA.

O político americano Eric Swalwell, que é o representante dos EUA no 15º distrito congressional da Califórnia desde 2013, em seu vídeo ele declarou que os Estados Unidos precisam adotar novas tecnologias.

“Blockchain pode mudar o mundo!”, Diz Swalwell. “Se nós deixarmos.” “Usamos smartphones todos os dias todos para movimentar dinheiro, comprar bens e serviços, compartilhar nossos pensamentos mais íntimos e participar da vida pública. Portanto, é pura dissonância cognitiva acreditar que não podemos estender isso ainda mais à nossa democracia e à nossa economia ”.

O candidato à presidência dos EUA aponta que os Estados Unidos foram os pioneiros da Internet e “muitas outras tecnologias que mudaram o mundo neste século”.

“Os governos têm que acompanhar os tempos e os tempos mudaram.” “Nós devemos finalmente abraçar essas novas fronteiras, para que nossa nação nunca se torne obsoleta.”

Swalwell tabém tem como base de sua campanha um maior controle das armas, mas claramente a adoção da blockchain também tem recebido destaque.

O deputado democrata tem aceitando doações de criptomoeda em sua tentativa de expulsar Donald Trump da Casa Branca na eleição presidencial de 2020.

De acordo com as pesquisas mais recentes, Swalwell é considerado um candidato a longo prazo na corrida presidencial, mas há ainda outros favoritos dos democratas como Joe Biden e Bernie Sanders estão na liderança.

Leia mais: GlobalCoin: 5 coisas que você precisa saber sobre a criptomoeda do Facebook

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.