Analista acredita que Bitcoin poderá ter mais 100 dias de acumulação

Analista acredita que Bitcoin poderá ter mais 100 dias de acumulação

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

criptotraders numa mesa olhando gráficos

Nos últimos 20 dias, o mercado de criptomoedas tem conseguido se manter numa tendência de alta, com diversas altcoins atingindo novos recordes de preço. Dado que o Bitcoin tem se mantido acima dos US$ 5.000, mais e mais analistas estão relatando que essa consolidação pode durar vários meses.

Um analista de criptomoedas conhecido no Twitter como @CryptoChartsJoe comparou o gráfico semanal de 2015 e observou que podemos estar negociando uma formação média móvel muito semelhante atualmente. Com referência à média móvel de 50 semanas, houve um salto inicial em 2015, seguido por 105 dias de acumulação quando o Bitcoin recuou.

Se o Bitcoin seguir essa mesma tendência, esse movimento pode fazer com que o Bitcoin retorne aos US $ 4.000 e permaneça lá até agosto, antes de voltar aos níveis de resistência anteriores.

Este é um sentimento que tem sido anunciado por vários outros analistas, prevendo um colapso no final da atual subida no gráfico de quatro horas. Outro conhecido trader de criptomoedas @GalaxyBTC, por exemplo, afirmou que é provável uma correção de volta para US$ 4.600.

Leia mais: Análise Técnica Bitcoin – Preço do Bitcoin Hoje – 22/04