Análise técnica: Preço do Bitcoin hoje – 29 de março

Análise técnica: Preço do Bitcoin hoje – 29 de março

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 02 junho 2020

analise-tecnica-bitcoin

Ontem, 28 de março, o preço do Bitcoin permaneceu numa tendência de alta, hoje o BTC está sendo negociado por US $ 4.081,60 e permanece acima da EMA de 12 dias e da EMA de 26 dias, o preço do BTC ainda está variando acima das EMAs. O preço da criptomoeda está se movimentando acima do nível de preço de US $ 4.000.

Tendência a Médio Prazo: Alta

  • Níveis de resistência: US $ 4.200, US $ 4.800, US $ 4.900
  • Níveis de suporte: US $ 3.900, US $ 3.800, US $ 3, 700

Se o preço da primeira criptomoeda continuar acima dos US$ 4.000 as chance de uma força compradora romper a resistência nos US$ 4.200 é forte. Por outro lado, se o preço do Bitcoin tiver uma desvalorização, a força vendedora pode fazer o preço descer abaixo das EMAs e encontrar suporte no nível de preço de US $ 3.800.

Enquanto isso, a linha MACD e a linha de sinal estão acima da linha zero, o que indica um sinal de compra. O preço do BTC está acima da MME de 12 dias e da MME de 26 dias, o que indica que o preço está na zona de tendência de alta.

Tendência a Curto Prazo: Alta

No gráfico de 1 hora, o preço do Bitcoin está em uma tendência de alta. O preço da criptomoeda está acima da EMA de 12 dias e da EMA de 26 dias, o que indica que o preço está na zona de tendência de alta. Cada vez que os compradores sustentam o preço acima da resistência de US $ 4.000 ou US $ 4.100, o preço da criptomoeda diminui a distância entre as linhas de suporte das EMAs. Os touros, então, retomarão o controle de um novo movimento de alta.

O preço do BTC está abaixo do nível de preço de US $ 4.100. Hoje, o preço da criptomoeda está acima das EMAs, indicando que o preço provavelmente subirá. A linha MACD e a linha de sinal estão acima da linha zero, o que indica um sinal de compra.

As opiniões expressas aqui não refletem e não constituem aconselhamento financeiro. Sempre faça sua própria pesquisa.

Leia mais: Relatório Anual da CVM traz destaque às criptomoedas