A BTC-e promete reembolso e atualizações diárias em meio a uma tentativa de relançamento

A BTC-e promete reembolso e atualizações diárias em meio a uma tentativa de relançamento

By Ruchi Gupta - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

btc-e-fbi-investigacao

A exchange de Bitcoin BTC-e está planejando liberar mais atualizações sobre seus esforços de recuperação, após uma repressão impressionante pelas autoridades dos EUA. 

Como relatado anteriormente no site, o BTC-e foi alvo de uma operação de aplicação da lei no final de julho, durante a qual um dos seus supostos operadores foi preso na Grécia. As autoridades dos EUA mais tarde pegaram o domínio da BTC-e e fecharam a indicação de 21 acusações, acusando o russo Alexander Vinnik e o BTC-e de facilitar a lavagem de bilhões de dólares em Bitcoins, além de uma multa de US $ 110 milhões.

No entanto, dias após a prisão, uma conta em um fórum associada à BTC-e publicou uma promessa de relançamento da exchange, prometendo um reembolso de fundos para aqueles que tiveram contas detidas no momento do encerramento. BTC-e já anunciou que planeja emitir um token de dívida como parte desse esforço de reembolso.

Agora, de acordo com a nova atualização publicada no Bitcoin Talk, o BTC-e está no processo de “transferir recursos digitais para uma empresa de investimentos” que irá dar suporte ao relançamento da exchange.

Em uma declaração, a BTC-e reiterou sua promessa de que os usuários “poderão retirar 55% dos fundos” quando a Exchange for colocada online. O BTC-e indicou estaria publicando atualizações mais freqüentes após 31 de agosto, com a próxima atualização anunciada para 30 de agosto.

A conta também respondeu a várias perguntas, talvez mais notavelmente sobre o esforço legal lançado pelos promotores dos EUA.

“No momento, não recebemos documentos oficiais dos Estados Unidos. Tudo o que há no momento é um pedido”,  a BTC-e afirmou.

Via: Coindesk.com

Tradução: Guia do Bitcoin