HomeZebPay está explorando novos mercados, diz CEO

ZebPay está explorando novos mercados, diz CEO

Hassan Maishera

A exchange de criptomoedas indiana ZebPay planeja entrar em novos mercados nos próximos meses e anos.

O CEO da ZebPay disse que a exchange de criptomoedas está buscando entrar em novos mercados nos próximos meses e anos.

O CEO da ZebPay, Avinash Shekhar, mencionou isso durante uma entrevista ao Deccan Herald. Ele disse;

“Estamos planejando entrar nos EUA e nos Emirados Árabes Unidos neste ano civil. Esperamos que o impulso das corporações para investir em criptomoedas nos EUA nos ajude a crescer. Nosso foco será explorar corporações nos EUA. Nos EUA, já temos regulamentações em vigor. Por isso, as empresas estão investindo em criptomoedas, o que nos ajudará a crescer. Os Emirados Árabes Unidos são um mercado emergente em relação às criptomoedas.”

Shekhar disse que o imposto de 30% sobre criptomoedas na Índia é demais, já que as criptomoedas são uma tecnologia emergente no momento. Ele acrescentou que;

“Conceitualmente, 30% não está correto. É uma tecnologia emergente. O imposto não deve ser punitivo. Você não pode ajustar perdas ou quaisquer outras despesas incorridas. O problema do TDS também é excessivo. A intenção do governo é basicamente obter dados sobre a receita. Estamos tratando de questões específicas com o governo. Espero que eles aceitem nossas sugestões.

O ecossistema de criptomoedas indiano continua controverso, com o Reserve Bank of India (RBI) ainda não sendo fã de criptomoedas. Quando perguntado sobre como os bancos tratam as criptomoedas, Shekhar disse;

“O RBI tem suas reservas e preocupações. Mas tudo o que queremos que eles entendam é que a tecnologia precisa se desenvolver. Estamos tentando fazê-los entender. Dito isto, avançamos para uma regulamentação positiva. Mais cedo ou mais tarde, a indústria e o governo estarão na mesma página.”

O espaço de criptomoeda ganhou uma adoção massiva globalmente nos últimos anos. Como resultado, governos em todo o mundo está lançando diretrizes para regular o mercado sem sufocar seu crescimento.

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.