HomeWaves dispara 57% em 24 horas e valoriza 139% desde a baixa recente

Waves dispara 57% em 24 horas e valoriza 139% desde a baixa recente

Chris Roper

Como todos já sabem, a Waves é uma plataforma blockchain especializada na tokenização de ativos, mas os fatos dos últimos dias estão gerando grande curiosidade por este projeto. A Waves disparou 57% nesta última terça-feira, acumulando nove dias de crescimento quase contínuo, levando uma valorização de 139% em relação ao dólar . Tudo isso em meio a um mercado de criptomoedas estagnado, fazendo os analistas coçarem suas cabeças – o que poderia estar impulsionando isso?

A Plataforma Waves, que engloba smart contracts, emissão de tokens e uma exchange descentralizada, acabou de lançar sua nova carteira móvel, permitindo que os seus mais de 100.000 usuários acessem todos os aspectos do ecossistema Waves de seus smartphones. Esse pode ser um dos motivos desta grande valorização.

WAVES / USD

Nessa tendência baixista do bitcoin, praticamente todas as criptos desvalorizaram desde dezembro de 2017 a novembro de 2018 e a Waves chegou a ficar abaixo de US $ 1. Desde então, o crescimento diário levou a moeda a 139% de ganhos em nove dias. O crescimento também superou o Bitcoin, e viu a Waves ter preço de 0,00053627 BTC – uma valorização não observada desde o início de junho.

O volume de negociações cresceu de forma surpreendente, subindo de US $ 7 milhões para mais de US $ 65 milhões.

Um outro motivo especulado pode estar relacionado com a atualização do testnet que foi lançada no Github na semana passada, que traz, pela primeira vez, os Smart Assets da Waves . De acordo com o CEO e fundador Sasha Ivanov, isso equivale à versão do token ERC-20 e será lançado na próxima semana.

Faça parte da comunidade Waves no Brasil!

Twitter Waves

Facebook Waves

Telegram Waves

Junte-se à Waves Community

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.