Você pode ganhar o dobro do conteúdo de vídeo: NVB anuncia o início da ICO

Você pode ganhar o dobro do conteúdo de vídeo: NVB anuncia o início da ICO

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 02 junho 2020

 

Depois de concluir com sucesso a pré-venda de seu token, a Native Video Box (NVB) agora está se movendo para a etapa principal de sua ICO. NVB é uma plataforma que seleciona e coloca automaticamente o conteúdo de vídeo relevante a partir de seu próprio banco de dados de clipes licenciados. O widget proposto pelo serviço é perfeitamente incorporado no site e percebido pelo usuário como conteúdo nativo. Os criadores do serviço estão convencidos que as tecnologias e os instrumentos oferecidos a partir da plataforma irão mudar radicalmente o jeito que a  indústria de publicidades em vídeo opera. Um dos principais aspectos operacionais do serviço NVB é a eliminação de uma série de intermediários da contabilidade da cadeia de suprimentos no momento, de acordo com os dados do projeto, para aproximadamente 70% dos orçamentos publicitários. A plataforma descentralizada permitirá implementar essa abordagem. O projeto global é baseado em um serviço que tem desenvolvido com sucesso suas tecnologias no mercado local há mais de dois anos.

Desde o início de seu ICO, a NVB patrocinou e participou de várias conferências, incluindo eventos de alto perfil como Blockshow Asia e B Conference em Abu-Dhabi e o Big Roadshow em Moscou e na Europa. Com base nos resultados dos levantamentos de fundos, as negociações estão quase finalizadas; Em particular, eles conseguiram interessar os grandes players institucionais internacionais. O produto já atraiu a atenção de potenciais parceiros de negócios do ecossistema de publicidade, como o BetweenX, Dynovid e Vispot, e algumas startups industriais (Adhive), além de agregadores de conteúdo de vídeo e blogueiros de vídeo. Em 2018, a NVB espera assinar vários contratos que permitirão aumentar significativamente o projeto.

A pré-venda de token terminou em 31 de dezembro de 2017. Por enquanto, eles ainda podem ser adquiridos com desconto no valor nominal de US $ 1. A partir de 15 de janeiro de 2018, o desconto será reduzido em intervalos de duas semanas: 20% do valor nominal – até 31 de janeiro de 2018 e 10% do valor nominal – até 14 de fevereiro de 2018. Então os tokens começarão a ser vendidos no preço total.

A estratégia de escala e, consequentemente, a estratégia para o crescimento do volume de negócios até 2020, estão detalhadas no roteiro do projeto, incluído no seu Livro Branco (White Paper). De acordo com Alexander Shishov, fundador e CEO da NVB, o projeto visa “no primeiro ano alcançar o faturamento de 88 milhões de dólares e pagar até 66 milhões de dólares para proprietários de sites e proprietários de sites”. No entanto, Shishov está vinculando expectativas-chave à expansão global : “Estamos visando primeiro e mais importante mercados com altos níveis de produção e consumo de vídeo: China, Japão e EUA. A concorrência nestas regiões é tradicionalmente alta, mas o usuário já amadureceu para consumir soluções individuais de alta tecnologia. Isso permitirá que o produto comece rapidamente e assegure um nicho. Nosso objetivo é, pelo menos, um duplo volume de negócios em dois anos “.

Os tokens NVB são projetados para direcionar a plataforma de cryptocurrency onde todos os assentamentos são concluídos entre partes interessadas: anunciantes, produtores de conteúdo de vídeo e hosts de conteúdo. Para usar o serviço, o anunciante compra tokens. Prevê-se que 60% dos lucros dessas vendas sejam recebidos pelos proprietários do site que publicam o conteúdo, 15% pelos produtores de conteúdo, enquanto 25% serão usados ​​para atender a plataforma atual. Dos 20 milhões previstos para a ICO, 80% serão vendidos publicamente. O restante será distribuído da seguinte forma: 8% estão reservados para a equipe de desenvolvedores por um ano, outros 8% serão gastos no programa de remuneração como parte do desempenho da campanha de marketing e 4% serão reservados para consultores.

O conselho consultivo é um dos principais ativos do projeto. A empresa conseguiu atrair gurus da indústria com registros de sucesso. A lista de assessores recentemente aderiu ao projeto inclui Julian Zegelman da Velton Zegelman PC, especialista jurídica em criptografia e business angel. As ICO realizadas com sucesso através de sua participação incluem GoldMint, ParagonCoin, BlackMoon Crypto e muitas outras. Mike Raytsin, co-fundador da ICObox, o maior fornecedor de soluções de caixa para ICOs, e Alexei Morozov com 14 anos de experiência na AdTech e em cargos de alto nível nos principais players do mercado – Rambler, Begun e AdFox, também se juntaram ao conselho como conselheiros.

Explicando seu interesse no projeto, Mike Raytsin observa: “É bem sabido que os projetos em categorias similares, em particular o setor publicitário, coletaram até 35 milhões de dólares, provocando uma queda na demanda dos compradores. O sucesso da oferta inicial consiste freqüentemente em coisas simples: uma idéia popular e inovadora, um produto de alta qualidade, uma equipe forte, um token compreensível e útil, e também um White Paper honesto, transparente e detalhado, que especifica claramente todas as  funções do Token e todos os possíveis riscos. Na minha opinião, a NVB tem todas essas qualidades e pode esperar que a ICO pública seja bem sucedida “.

Você encontra mais detalhes do projeto no site – https://nvb.digital