HomeVocê deveria comprar na queda do Theta Token na sexta-feira?

Você deveria comprar na queda do Theta Token na sexta-feira?


Após uma grande liquidação do mercado na sexta-feira, o Bitcoin (BTC / USD) estava sendo negociado 8% mais baixo, muitas moedas estavam profundamente no vermelho e enormes volumes de venda podiam ser vistos. Theta Token (THETA / USD) caiu mais de 13%, os investidores agora estão olhando para isso como uma oportunidade para comprar o mergulho, no entanto, os investidores devem ser cautelosos, pois isso pode não ser o fim da venda. Numerosas moedas foram negociadas acima de 10% no vermelho, no entanto, os investidores devem observar que elas ainda podem cair ainda mais e quaisquer entradas longas devem ser evitadas até que uma reversão clara seja observada.

Uma olhada nos gráficos

  • Theta formou um triângulo simétrico e tentou quebrar várias vezes, no entanto, após a queda na sexta-feira, parece que testará agora  a linha de tendência inferior.

  • Theta pode testar a linha de tendência inferior em $5,9, se Theta conseguir reverter a partir dessa zona, poderá ocorrer um rompimento superior nas próximas semanas.

  • Os investidores devem ser cautelosos e não devem entrar cedo, pois Theta ainda pode dar um rompimento mais baixo, portanto, quaisquer entradas longas devem ser tomadas apenas quando Theta for capaz de se recuperar da linha de tendência inferior.

  • As médias móveis de 50 e 200 dias também estão muito próximas de se cruzar, uma vez que um crossover dourado é visto, pode ser uma indicação de uma alta em breve.

  • Os investidores que desejam uma entrada mais segura podem entrar assim que o Theta cruzar a média móvel de 200 dias, o que é uma indicação de alta.

  • Uma meta de $7,8 pode ser definida e, se houver um rompimento, uma meta de $8,7 também poderá ser alcançada.

  • Um stop loss pode ser definido em $5,6.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.