HomeVocê deveria comprar na queda do Polkadot na quarta-feira?

Você deveria comprar na queda do Polkadot na quarta-feira?


Depois que o Bitcoin (BTC / USD) caiu de $ 66.000 para $ 58.000 em apenas três dias, o Polkadot (DOT / USD) também caiu mais de 20%. No entanto, Dot está agora mostrando sinais de reversão na quarta-feira e esta poderia ser uma grande oportunidade de compra em queda para os investidores. Dot está agora em um nível de suporte crucial e, se uma reversão for vista na marca de $ 40, os investidores podem produzir alguns grandes resultados entrando no mercado o quanto antes. Os touros estão lentamente voltando à medida que muitas moedas se recuperaram de suas baixas durante a quarta-feira. A confiança dos investidores também foi vista em alta, já que os mercados estavam lentamente recuperando as perdas vistas na quarta-feira.

Uma olhada mais de perto nos gráficos:

  • Dot atingiu uma nova alta de $ 55 no início deste mês, no entanto, agora foi corrigido para a origem da alta anterior e uma reversão pode ser vista em breve.

  • Dot obteve suporte a US $ 40 e também formou um martelo de alta, indicando que uma alta pode ser vista em breve.

  • Se Dot for capaz de reverter a partir daqui, um novo máximo histórico também pode ser atingido em breve, no entanto, os investidores devem ser cautelosos com a zona de oferta de $ 46.

  • Dot também quebrou a média móvel de 50 dias, o que sugere que a correção poderia terminar, uma vez que corrigiu para o nível de 0,618 e um movimento para cima deve ser visto em breve.

  • O RSI também atingiu um nível de suporte na quarta-feira e reverteu várias vezes no passado, além dos mesmos níveis.

  • Os investidores podem procurar entradas acima dos níveis de $ 41,5 e as metas podem ser definidas em $ 46, $ 54 e até mesmo um novo recorde histórico.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.