HomeVocê deve comprar VeChain após a queda de 20%?

Você deve comprar VeChain após a queda de 20%?


VeChain (VET / USD) sofreu um grande golpe na recente queda e desceu de $ 0,177 para $ 0,135, caindo mais de 20% em apenas três dias, e os investidores estão agora em busca de oportunidades para operar. A Vet estava 6% mais baixa na quinta-feira e ainda parece que estará muito fraca nas próximas semanas, no entanto, esta pode ser uma oportunidade para os investidores comprarem a redução.

  • Vet caiu mais de 20% em apenas três dias, formando enormes velas vermelhas, o que mostra que ainda está muito fraco e não há sinais de que os compradores retornem tão cedo.

  • Vet está agora em um nível de suporte crucial, que também foi a zona de onde começou seu rali anterior. No entanto, parece que uma ruptura da zona será vista.

  • A média móvel de 50 dias também pode ser vista apoiando o preço, no entanto, a Vet pode romper a média móvel de 50 dias a qualquer momento, pois os volumes de venda estavam altos na quinta-feira.

  • O RSI não está mostrando sinais de reversão e está caindo em um ritmo muito rápido, portanto, quaisquer entradas longas devem ser evitadas até que o RSI comece a subir, o que mostrará que os compradores estão voltando lentamente.

  • Uma reversão pode ser vista em $ 0,126, no entanto, os investidores devem ser cautelosos, entrando apenas se uma reversão for observada e também devem manter um stop loss abaixo da zona.

  • Uma meta pode ser definida em $ 0,157, seguida por $ 0,18.

Conclusão

Os investidores devem ser pacientes e esperar pelo direito de entrar na Vet, pois uma entrada antecipada pode ser muito arriscada, já que a Vet ainda pode continuar caindo, no entanto, esta pode ser uma grande oportunidade de comprar na queda, já que a Vet é fundamentalmente uma grande moeda.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.