HomeVocê deve comprar a queda do Verasity?

Você deve comprar a queda do Verasity?

Ansh Rathod

O Verasity (VRA / USD) estava sendo negociado 2% mais baixo no sábado, com o aprofundamento da liquidação. O Verasity está agora sendo negociado 70% abaixo de seu máximo histórico, que atingiu em novembro, e muitos investidores estão presos devido à grande queda. A Verasity fornece tecnologia de player de vídeo premiada para os principais editores e desenvolvedores de jogos em todo o mundo. A tecnologia com patente pendente permite recompensas simbólicas, bem como esquemas de fidelidade em uma carteira de player de vídeo.

O VRA não mostra sinais de recuperação em breve e está continuamente quebrando suportes cruciais. O Veracity teve uma grande alta acentuada em outubro, no entanto, não foi capaz de se manter acima da resistência e, portanto, caiu drasticamente em novembro e dezembro. O VRA estava sendo negociado mais de 2% mais baixo na segunda-feira e não mostrava sinais de reversão, mesmo quando rompeu o suporte crucial, que mostrava que os ursos ainda estavam bem no controle.

Assim, os investidores agora estão se perguntando se devem comprar o mergulho no Verasity.

Aqui está o que os gráficos estão apontando –

  • O VRA tem caído acentuadamente desde novembro e não conseguiu reverter em vários níveis de suporte, o que mostra que os ursos estão bem no controle e que os touros não estão em lugar nenhum.

  • O suporte forte pode ser visto em $ 0,0255, o VRA rompeu o suporte esta semana e também formou velas de baixa no domingo e na segunda-feira, portanto, os investidores não devem tomar posições compradas até que consiga romper acima da zona de suporte.

  • O RSI está quase na zona de sobrevenda, portanto, parece que um novo teste será visto em breve.

  • O VRA também formou um padrão de cabeça e ombro, portanto, os investidores devem evitar entradas longas abaixo da zona de suporte.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.