HomeVídeo vazado mostra suposto funcionamento da Gram Token

Vídeo vazado mostra suposto funcionamento da Gram Token

Melissa Eggersman

A Gram, a criptomoeda que está sendo desenvolvida pelo Telegram, já faz parte do dia-a-dia dos investidores que estão esperando pela sua conclusão e lançamento. Vira e mexe surgem novas notícias sobre a nova moeda. Os observadores do mercado estão muito interessados no lançamento deste ativo digital por causa da possibilidade de adoção que ele vai trazer para as criptomoedas.

Recentemente, um suposto vídeo foi vazado mostrando a Gram sendo usado a partir do ponto de vista dos usuários. A nova aplicação do Telegram vai permitir que usuários façam a leitura de um QR code em que o usuário pode acessar as funções normais do app, além de integração com a Gram token.

O vídeo vazado mostra dois usos reais da criptomoeda, um deles é o pagamento de jogos e o outro são doações para streamers que usam a plataforma. O pagamento e as doações supostamente são instantâneos e feitas com um único botão.

Como dissemos, a nova criptomoeda pode ser muito importante para a adoção de um grande grupo.  Com ela, o Telegram estará oferecendo a tecnologia de blockchain para um grupo gigantesco, considerando que o aplicativo tem mais de 300 milhões de usuários no mundo todo.

Atualmente, o Telegram ainda não publicou nenhuma informação oficial sobre o novo token ou sobre o projeto como um todo. Não existe whitepaper, nenhum código base ou algum site com informações e detalhes.

O vídeo provavelmente foi vazado por Marat Kharrasov, um desenvolvedor do iOS e não é um vazamento oficial. O Telegram recentemente arrecadou $2 bilhões em uma sale do Gram, mas não anunciou nenhuma atualização do desenvolvimento do projeto ainda.

Veja também: Como a tecnologia de blockchain pode influenciar na burocracia!

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.