Vice Token: Playboy lançará sua própria criptomoeda para sites adultos e ICO

Vice Token: Playboy lançará sua própria criptomoeda para sites adultos e ICO

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 02 junho 2020

A Playboy Enterprises, Inc. anunciou que está lançando sua própria criptomoeda como parte de uma carteira de pagamento on-line em desenvolvimento. A carteira servirá as mídias digitais da empresa e as empresas de jogos casuais e aceitará outras criptografia, além da sua.

A primeira das plataformas da empresa para apresentar a nova carteira será a Playboy.TV. A carteira aceita o Token VIT da Playboy para acesso a conteúdo exclusivo.

Os clientes pagam e ganham tokens VIT para ver o conteúdo original. Os clientes também poderão comentar e votar em conteúdo.

Opções de pagamento mais flexíveis

“À medida que a popularidade dos métodos alternativos de pagamento continua a crescer em todo o mundo, juntamente com o alcance das plataformas digitais da Playboy, achamos que era importante dar aos nossos consumidores mensais de 100 milhões de consumidores maior flexibilidade de pagamento”, Reena Patel, diretora comercial da empresa e chefe de operações, disse em uma declaração preparada.

A criptomoeda permitirá que milhões possam desfrutar do conteúdo, bem como aqueles que participarão das plataformas de jogo casual, AR e VR da empresa, disse Patel. Os clientes terão mais maneiras de pagar, e no caso da VIT, a chance de serem recompensados ​​por se envolverem com as ofertas da marca.

ICO da Playboy

O VIT recompensará os espectadores por assistir o conteúdo. O token descentralizado e criptográfico lançado no início deste ano e está passando por um crowdsale que terminará em 20 de março. Informações sobre o token estão disponíveis no vicetoken.com.

A carteira digital Playboy estará disponível no final deste ano. A empresa também espera integrar criptomoeda às suas iniciativas de AR, VR e de jogos casuais.

Uma criptomoeda única

O VIT tem uma vantagem sobre as criptomoedas, como o Bitcoin, porque serve como um meio de troca e como uma ferramenta para capturar dados de engajamento do visualizador em um único token, de acordo com um whitepaper no site do token. Além disso, as ferramentas de otimização de compromisso da VIT podem permitir que os produtores de conteúdo adaptem o conteúdo às necessidades de fãs pornográficos individuais.

VIT fez parceria com Penthouse, Extras, Playmen, RedHot TV, SkineMaxHD e outros, de acordo com o white paper.

Artigos nos últimos anos referiram Playboy aceitando pagamentos em bitcoin. Uma pesquisa do site Playboy, no entanto, não menciona o bitcoin.