Um mercado revolucionário é digno de um projeto audacioso

Um mercado revolucionário é digno de um projeto audacioso

By Melissa Eggersman - min. de leitura
Atualizado 02 junho 2020

A Criptohub é uma startup que promete mexer com o mercado brasileiro de criptomoedas através de um projeto audacioso, porém sólido, calcado num amplo conhecimento da realidade nacional em torno dos criptoativos e em experiências de exchanges de sucesso fora do Brasil como Binance e Kucoin.

O time liderado pelo CEO Ramon Vailatti conta com gestores, administradores, programadores, entusiastas e especialistas em várias facetas do mercado digital em geral e do mercado de criptos em específico. A equipe conta com conselheiros internacionais de peso e está focada em se tornar a maior exchange de criptomoedas do Brasil no horizonte de 12 meses.

ICO Bônus Deposito Mínimo Quantidade Disponível Abrir uma conta
Até 40% 0,0005 ETH 100.000.000 CBHR (Criptohub Token) Investir Agora

Um dos carros chefes de tais pretensões é a ICO da criptohub que se chama CHBR e já está sendo negociada nas semanas que antecedem o lançamento oficial da plataforma, agendado para ocorrer no próximo dia 25 de junho. O custo de cada token, que foi criado em cima da plataforma da Ethereum, é de 0,0005 ETH, mas os compradores ganham bônus na compra antecipada conforme os lotes são oferecidos.

Muitos diferenciais da plataforma têm sido anunciados e vão desde agilidade na aprovação de cadastros, depósitos e saques até o desenvolvimento de um aplicativo para e-commerce, passando por um cartão de crédito atrelado à plataforma e uma mesa de negociação especial para grandes investidores que demandam muita liquidez num mercado extremamente dinâmico e com enorme potencial.
A plataforma já iniciará suas operações com uma oferta maior de moedas digitais do que as plataformas que atuam hoje no Brasil, o que promete atrair pessoas interessadas em expandir seu portfólio para além do carro chefe das criptomoedas que é o bitcoin.

O mercado brasileiro é olhado com carinho especial pela Criptohub uma vez que o público brasileiro já demonstrou seu entusiasmo em relação à tecnologia e já investe mais em criptomoedas do que em ações tradicionais na bolsa se valores. Além disso, o mercado brasileiro sozinho possui mais de 200 milhões de potenciais investidores e ainda há amplo espaço para aumentar a proporção da população do país que conhece e usa os ativos digitais como as diversas finalidades que já são realidade no mercado hoje.

Algo que chama a atenção no projeto é a capacidade de mobilização de pessoas e comunidades. A conta do grupo no Telegram em Português já conta com mais de mil usuários cadastrados e entusiasmados com as características da plataforma.

O mercado de criptomoedas representa uma revolução tecnológica de grandes implicações econômicas e sociais, sendo uma das áreas com maior potencial disruptivo e agregador de valor do século 21. Todas as grandes corporações e instituições do mundo financeiro tradicional estão numa corrida para aprender o que é a blockchain e para aprender a aplica-la para tentar fazer frente à inovação trazida ao mundo por Satoshi Nakamoto.
A Criptohub é parte dessa história de sucesso e almeja contribuir largamente para que o Brasil se consolide como grande player nesse mercado de tecnologia.