HomeTRX agora pode ser comprado em mais de 3 mil lojas da França

TRX agora pode ser comprado em mais de 3 mil lojas da França

Melissa Eggersman

A Tron (TRX) continua a sua missão de cada vez mais fortalecer o seu ecossistema. Uma das principais maneira de fazer isso é através de uma miríade de parceiros que podem oferecer diversos serviços para os usuários da TRX ou para consumidores que querem algum tipo de integração com criptomoedas. Nesse quesito, a Tron deu mais um passo importante para a adoção.

O token TRX, utilizado na rede Tron, avançou na sua parceria com a Bitnovo e agora o token será disponibilizado em mais de 3 mil lojas da França, aumentando muito mais o ecossistema e alavancando a possibilidade da adoção no país.

A Bitnovo é uma startup espanhola especializada na compra e venda de mais de 20 criptomoedas. Ela anunciou no Twitter que agora é possível comprar TRX em mais de 3000 lojas na França, a partir de cartões pré-pagos.

“Agora você pode comprar TRX em mais de 3000 lojas pela França graça aos vouchers Bitnovo! Sempre trazendo as criptos para mais próximo das pessoas”.

Apesar do recente anúncio de integração com a TRX, a Bitnovo é uma importante aliada para todo o ecossistema de criptomoedas, já que ela também oferece Bitcoin, Dash, Ethereum e Litecoin para compras em diversas lojas.

Criada em 2015, a Bitnovo é conhecida por estar liderando a adoção das criptomoedas. Ela facilita a compra e venda de ativos digitais em mais de 30 mil lojas em toda a Europa. As compras são feitas através do cartão pré-pago que pode ser comprado com dinheiro ou através do site.

A startup utiliza o cartão BitCard, que traz facilidade de uso para os usuários, além de conversão instantânea de cripto em Euros em diversas ATMs (caixas eletrônicos) em toda a Europa.

Veja também: O Skype vai usar a XRP? O exército da XRP quer seu voto!

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.