Tron libera tokens TRX bloqueados e queima perto de 49 bilhões de tokens TRX ERC20

Tron libera tokens TRX bloqueados e queima perto de 49 bilhões de tokens TRX ERC20

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

A rede da criptomoeda TRON foi oficialmente lançada pelo Tron Independence Group [TIG] com base no consenso da comunidade às 10 horas do dia 25 de junho de 2018 . A TIG foi encarregada de 33.251.807.424 TRX (valor original é 34.251.807.524 TRX) detido pela fundação TRON, considerando a segurança dos ativos digitais. Esses tokens foram bloqueados em 1.000 endereços da rede TRON, de acordo com a lista fornecida em sua página no Facebook.

A responsabilidade da TIG é armazená-los de maneira distribuída para que o risco do ativo seja reduzido significativamente. Os 342 milhões de TRX serão armazenados em 1000 endereços diferentes para minimizar o risco.

O post no medium da Fundação Tron afirmou:

“Para permitir que a Tronics pesquise esses endereços mais convenientemente, também estamos fazendo a ferramenta de consulta para esses endereços. Obrigado pelo seu apoio à TRON, TRON e TIG manterão o TRX seguro e construirão uma comunidade livre e descentralizada. ”

Queima de tokens ERC20

No recente post do blog, a Tron Foundation também anunciou que eles queimaram o primeiro lote de tokens TRX ERC20, que somaram 49 bilhões.

Essa queima de moeda marca as etapas finais da migração de Tron da blockchain da Ethereum. Assim que mais exchanges de criptomoedas fecharem a negociação de tokens e moverem as moedas de seus traders para o novo blockchain da Tron, um número acumulado de moedas ERC20 não será mais necessário.

As plataformas recentes para retomar a negociação do TRX após o processo de migração foram a BitForex, Cobo wallet e CoinFalcon.

Essas postagens da Justin Sun acionaram os traders que esperavam um enorme pump nos preços da TRX.

CryptoMcvape, trader e um usuário do Twitter comentaram:

“No entanto, ninguém parece se importar com o preço.”