HomeTop 3 moedas criptomoedas baratas sob o radar do metaverso

Top 3 moedas criptomoedas baratas sob o radar do metaverso

Crispus Nyaga

O metaverso tem sido um dos principais temas da indústria de blockchain nos últimos meses. No entanto, a atividade nos principais projetos do metaverso, como Decentraland, Sandbox e Axie Infinity, foram moderadas, reduzindo seus tokens. Aqui estão algumas das principais criptomoedas do metaverso que estão sob o radar ultimamente.

MOBOX

MOBOX (MBOX/USD) é um projeto líder de blockchain metaverso construído na BNB Chain. Sua criptomoeda é conhecida como MBOX e tem uma capitalização de mercado de mais de US$ 310 milhões, tornando-se a 193.ª maior moeda do mundo.

MOBOX é uma plataforma web e móvel que permite que as pessoas joguem e ganhem recompensas na forma de MOMO. Além disso, em seu chamado momoverse, pode-se comprar tokens não fungíveis (NFT) e até ganhar juros apostando suas moedas. Alguns dos jogos da plataforma são Chainz Arena, Block Brawler e TokenMaster.

O preço da MOBOX caiu mais de 83% em relação ao seu recorde histórico. Se as criptomoedas do metaverso se recuperarem, será uma das principais moedas a serem observadas.

Render Token

Render Token (RNDR) não é necessariamente um projeto de metaverso onde você pode participar de um mundo virtual. Mas é uma plataforma blockchain que busca se tornar popular entre os desenvolvedores do metaverso globalmente.

O conceito por trás do Render é fácil. Como o metaverso é uma plataforma que consome muita energia, exige muito em termos de poder de processamento. Como resultado, a rede oferece um método descentralizado de compartilhamento de poder de computação.

Usando o Render Token, as pessoas podem conectar sua GPU gratuita à rede e compartilhar esse poder com pessoas que precisam desse poder de processamento. As pessoas que compartilham sua GPU são recompensadas usando o token RNDR.

O preço do RNDR caiu quase 605 em relação ao seu ponto mais alto registrado, mas existe a possibilidade de que ele se recupere no futuro.

Enjin

Enjin (ENJ) é outra plataforma blockchain que já está desempenhando um papel importante no metaverso. Assim como o Render Token, não é diretamente uma plataforma metaverso, mas sua tecnologia é amplamente utilizada na indústria.

Hoje, a maioria das plataformas metaverse ganham dinheiro por meio de suas plataformas NFT. Esses NFTs possibilitam que as pessoas comprem e vendam itens colecionáveis. É aí que entra a Enjin. A rede oferece aos desenvolvedores a capacidade de construir e comercializar seus NFTs.

O preço do Enjin caiu mais de 68% em relação ao seu recorde histórico, tornando-se a 78.ª maior criptomoeda do mundo.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.