HomeTokens DeFi em queda devido a outra baixa das criptomoedas no domingo

Tokens DeFi em queda devido a outra baixa das criptomoedas no domingo

maio 24, 2021 Por Sam Grant

Os principais projetos DeFi registraram preços massivos e quedas de TVL ontem.

A queda do mercado de criptomoedas, no fim de semana, se estendeu para o setor de finanças descentralizadas (DeFi), impactando muitos projetos no processo. Antes de ontem, muitos tokens DeFi sobreviveram ao banho de sangue no mercado que viu os ativos cripto caírem. Ontem, as coisas mudaram, quando a venda de pressão dominou os principais protocolos de DeFi.

Uniswap e Aave afundaram mais fundo do que os principais ativos de criptomoedas, que sofreram grandes perdas na semana passada.

Corrida decepcionante do fim de semana

De acordo com os dados do Coinmarketcap, o Bitcoin foi negociado por cerca de $35 mil antes do fim de semana, enquanto o Ether foi negociado a $2.280. Os dois tokens caíram brevemente no início do sábado para $33.700 e 2.100, respectivamente, antes de se recuperarem. A recuperação durou cerca de 24 horas, após as quais os tokens caíram drasticamente. Bitcoin atingiu o mínimo de $31.227,34, apesar de ter aberto o dia acima de $37,5 mil. O preço do Ether caiu de $2.298 no início de ontem para $1.737.

Em outras partes do mercado DeFi, ontem os tokens sofreram uma queda semelhante. Uniswap, Aave, Chainlink e Compound são alguns dos tokens DeFi que perdem muito valor de acordo com o DeFi Pulse. O Uniswap abriu o day trading a $20,38, antes de cair para $13,09. Seu valor total bloqueado (TVL) diminuiu para $4,825 bilhões ontem, para baixo de $5,051 bilhões no final do sábado.

Aave, o segundo maior projeto de empréstimo DeFi em termos de TVL, foi outro grande perdedor. Seu preço simbólico caiu de $335,39 no início do dia para $210,05. O projeto DeFi perdeu quase 600 milhões ontem, pois seu valor total bloqueado caiu para $7,76 bilhões.

O preço do token do Compound caiu de $384,72 para $268,36 antes de o token ultrapassar a marca de $300. Seu TVL, conforme registrado pelo DeFi Pulse, diminuiu em 300 milhões. Muitos outros tokens também negociaram no vermelho, apoiando o argumento de que quase todos os ativos digitais são vulneráveis ​​a extensas falhas de criptomoeda.

Novo começo esta semana

A queda atual teria sido iniciada pela interrupção da Tesla dos pagamentos em Bitcoin. A fabricante de veículos elétricos anunciou que não aceitaria mais pagamentos em Bitcoin, citando preocupações ambientais. Pelo lado positivo, o mercado de criptomoedas começou bem esta semana com nove das dez principais criptomoedas registrando ganhos.

Binance Coin e Cardano tiveram as maiores mudanças positivas, ambas ganharam mais de 11% nas últimas 24 horas. As duas são seguidas pelo Ethereum com 9% e o XRP, que teve um aumento de 6%.

O Bitcoin está atualmente em alta de 5,41% empurrando para cruzar o nível de $37 mil.