HomeTim Draper: Por que eu vou vender meus bitcoin…? Meus bitcoins estão mais seguros que os dólares no banco

Tim Draper: Por que eu vou vender meus bitcoin…? Meus bitcoins estão mais seguros que os dólares no banco

Ruchi Gupta

O investidor, Tim Draper, disse que uma “parcela muito grande” do mercado monetário global de US $ 86 trilhões “será de criptos” no futuro.

Falando para a Bloomberg sobre o estado atual do Bitcoin na quinta-feira, Draper, que há muito tem sido otimista e acredita que o futuro está nas criptomoedas, reiterou seu compromisso de permanecer investindo.

“Eu estou atento nesses ativos porque acredito que o Bitcoin é a moeda do futuro”, disse ele quando perguntado se ele acredita que o Bitcoin poderia voltar a custar US$ 1000.

“As pessoas me perguntam: ‘Você vai vender seu bitcoin [para fiat]?’ e eu digo: “Por que eu venderia o futuro pelo passado?”

Draper comprou cerca de 32.000 BTC no leilão promovido pelo governo dos EUA, cujo os bitcoins foram apreendidos no encerramento da Silk Road em 2014 . Pagando cerca de US $ 18 milhões, seus bitcoins agora valem US $ 310 milhões.

Draper manteve-se fiel, apesar da crescente publicidade negativa e do protesto dos investidores em torno da Tezos, a plataforma da qual ele é um grande defensor. A tezos tem enfrentado múltiplas ações judiciais nos EUA.

Perguntado se achava que tal volatilidade era um problema para “pessoas comuns”, Draper se concentrou exclusivamente na segurança.

“Meu Bitcoin é mais seguro do que os meus dólares nos bancos… meu Bitcoin é muito seguro”, ele disse.

A Blockchain não foi pirateada, enquanto os bancos são invadidos repetidamente.

Guia do Bitcoin

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin!
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.