Theta sobe 7.6% – Onde comprá-lo

Theta sobe 7.6% – Onde comprá-lo

By Jack Pearson - min. de leitura
Gráfico de trading azul

A Theta Network começou a se tornar uma tendência online à medida que aumenta o interesse no projeto.

Theta Network, o token nativo da plataforma Theta, teve um aumento no preço e no volume nos últimos dias. O volume de negócios para o projeto aumentou 77% para $527.567.567, enquanto seu preço conseguiu ver um aumento de 1,6% nas últimas 24 horas, negociando a $9,41.

Um outro token criado para outro aspecto da plataforma Theta, o Theta Fuel, também teve um bom desempenho recentemente, ganhando 12% nas últimas 24 horas.

Theta é uma plataforma projetada para monetizar plataformas de streaming de vídeo, como filmes, programas de TV e eventos esportivos.

A pandemia viu um aumento na receita das plataformas de streaming conforme as pessoas ficavam em lockdown, o que pode explicar por que o projeto teve alguns ganhos quando as pessoas compraram o Theta.

Onde comprar o Theta

Plus500

Plus500 é um fornecedor líder de Contracts for Difference (CFDs), entregando negociação Leveraged em +2000 instrumentos financeiros, incluindo Forex, Commodities, Índices, Ações, Opções e Cryptocurrencies.

Registre-se com Plus500 de imediato

eToro

O eToro é uma plataforma de negociação social com sede em Chipre. A empresa revolucionou o setor de comércio on-line, introduzindo maneiras inovadoras para os investidores capitalizarem nos mercados financeiros.

O que torna Theta uma boa compra agora?

A plataforma visa contornar problemas de largura de banda para streaming de vídeo hospedando vídeos num blockchain descentralizado. Isso pode mudar o jogo em países onde a infraestrutura da Internet é limitada, mas há um número crescente de consumidores que desejam acessar conteúdos online mais do que nunca.

Os nós seriam capazes de armazenar o conteúdo em cache e permitir um acesso mais fácil. Os participantes da rede que atuam como “nós de cache” seriam recompensados com tokens, como forma de incentivar a hospedagem na rede de conteúdo de streaming de vídeo.

Isso pode ter grandes implicações no funcionamento do streaming, especialmente em áreas do mundo que ainda estão a uma década ou mais de uma infraestrutura de Internet completa, como partes remotas da África, Ásia e Rússia.