Synereo (AMP) capta mais de 2 milhões de dólares em apenas 6 horas após lançar campanha

Synereo (AMP) capta mais de 2 milhões de dólares em apenas 6 horas após lançar campanha

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 03 junho 2020

A startup sediada em Tel-Aviv, em Israel, pretende ser mais do que apenas uma versão descentralizada do Facebook. A Synereo disse que a sua plataforma permite que qualquer pessoa possa construir e executar as suas próprias redes descentralizadas. Em outras palavras, o projeto irá se comportar mais como uma camada social para aplicações distribuídas, os chamados “dApps”.

campanha-synereo-amp-dolares

A equipe Synereo construiu lentamente seu avançado, após a sua primeira crowdsale em 2015, o que levantou uma modesta quantia de 500 BTC.

Desde então, a equipe tem trabalhado com desenvolvedores do Ethereum, em escala. Além disso, a empresa construiu uma rede de gestores da comunidade chamada de “Amplificadores”, incluindo duas na China, nos últimos meses. A partida foi recentemente aceita na aceleradora de startup do Vale do Silício, a NFX, para alavancar a ideia.

A campanha de angariação de fundos atual começou 19 de setembro e vai até o dia 18 de outubro. Os participantes podem comprar AMPs a um preço fixo (33k de satoshis) para os próximos 30 dias, com a compra de bônus, conforme detalhado aqui.

Quatro diferentes sites atualmente vendem AMPs: Poloniex, BnkToTheFuture.com, a página da campanha da Synereo e a Yunbi.

O CEO da empresa disse:

“Temos o prazer de ver a comunidade apoiar-nos na nossa busca para construir uma teia descentralizada. A Synereo está recebendo uma grande quantidade de feedbacks positivos através da nossa campanha, bem como com as pessoas que estão se juntando a nossa comunidade e que contribuem para o sucesso do projeto Synereo. Acabamos de passar 1.400 membros em nosso canal do Slack hoje!”

Os fundos levantados durante esta campanha será usado para ampliar as operações da Synereo e expandir a equipe da empresa. Além disso, os desenvolvedores disseram que o financiamento deve impulsionar o desenvolvimento da sua tecnologia para a versão 2.0 – uma plataforma de computação descentralizada, capaz de executar dApps sem servidores centrais.

Em agosto, a Synereo lançou a versão alpha da sua rede social descentralizada. A plataforma estará sob contínuo desenvolvimento até 2017, quando a versão beta será lançada.

Via: News Bitcoin
Adaptação e Tradução: Guia do Bitcoin