HomeSurgem novos rumores de que a Ripple vai ser adicionada a Coinbase

Surgem novos rumores de que a Ripple vai ser adicionada a Coinbase

Ruchi Gupta

Uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, a Coinbase, pode adicionar a Ripple a sua lista de criptomoedas disponíveis para transações  bolsas de criptomoedas do mundo pode listar o XRP da Ripple em sua plataforma de negociação. Embora o rumor não esteja confirmado, seu efeito já é visível no valor de mercado do XRP , que chegou perto de ultrapassar a Ethereum.

A criptomoeda subiu mais de 26% desde sua maior baixa em 4 de novembro quando foi negociada por US $ 0,449, a criptomoeda chegou a ser negociada por US $ 0,569 na BitFinex. O rápida valorização se deu após diversas transações de compras por traders que compraram a criptomoeda em níveis cada vez mais altos, logo depois a criptomoeda caiu e agora está sendo negociada próxima a uma linha de suporte no nível de preço de US $ 0,528.

As primeiras informações afirmavam que a valorização da criptomoeda se devia a expansão da Ripple no Oriente Médio. Porém logo depois começaram a surgir boatos de que a Coinbase estaria se preparando para adicionar a criptomoeda a sua plataforma de negociação. Vale destacar que esse rumor tem quase dois anos.

Em junho, o CEO da Ripple afirmou que a Coinbase estava próxima de integrar o token XRP a plataforma, já em setembro, a própria Coinbase anunciou que acrescentaria novas criptomoedas a sua plataforma, mas que que sua prioridade seria mais para os ativos digitais que estão em conformidade com a legislação local.

O anúncio de setembro fez os traders acreditarem que o token seria listado na grande exchange americana. Na época, o token XRP aumentou 9% em apenas um dia, mas, a Coinbase ainda não revelou quais criptomoedas serão adicionadas a sua plataforma.

Fonte: newsbtc

Guia do Bitcoin

Etiquetas:
Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.