HomeO suporte de $ 150 pode ser o ponto de inflexão para Solana?

O suporte de $ 150 pode ser o ponto de inflexão para Solana?


Solana (SOL / USD) foi negociada em mais de 3% mais alto, a $ 159, na terça-feira. Isto é quase 40% mais baixo do que as máximas que atingiu em novembro. Solana caiu mais de 10% na segunda-feira e caiu para US $ 150, o que viu pela última vez em outubro, antes de começar a alta que a levou a um novo recorde histórico.

Os $ 150 são um nível de suporte crucial para Solana e pode ser um nível de sucesso ou fracasso, portanto, esta pode ser uma grande oportunidade de comprar Solana com seus sólidos fundamentos em mente. No entanto, os investidores devem ser cautelosos, pois uma entrada antecipada pode revelar-se muito arriscada. Este é o momento certo para comprar Solana?

Aqui está o que os gráficos estão apontando:

  • Solana caiu mais de 40% e agora está sendo negociado em um nível de suporte crucial.

  • O suporte em $ 150 provou ser muito forte antes, o que sugere uma reversão em breve e que uma alta poderá ser observada em breve.

  • Solana também tem fundamentos muito fortes, portanto, o preço será suportado pelos investidores depois de um certo ponto devido aos fundamentos.

  • O RSI também está em seu suporte e está extremamente perto da zona de sobrevenda, o que indica uma reversão em breve, pois os compradores podem retornar a qualquer momento agora.

  • Quaisquer entradas longas devem ser evitadas abaixo da marca de $ 150, pois Solana pode cair para $ 125. Assim, os investidores devem fazer entradas longas apenas quando uma reversão clara for observada.

  • Solana formou uma vela em forma de martelo de alta na terça-feira, o que indica uma reversão.

  • Os investidores podem definir a primeira meta em US $ 190, seguida por US $ 220 e, eventualmente, um novo recorde histórico nos próximos meses.

  • Um stop-loss pode ser definido em $ 140.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e anúncios, fornecer recursos de mídia social e oferecer a você uma experiência melhor. Ao continuar navegando no site, ou clicando em "OK, obrigado", você aceita o uso de cookies.