Startup de remessas Bitspark desiste de usar Bitcoin por causa das altas taxas

Startup de remessas Bitspark desiste de usar Bitcoin por causa das altas taxas

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 04 junho 2020

Esta semana, o fornecedor de remessas de bitcoins, com sede em Hong Kong, a Bitspark, anunciou que a empresa está mudando seus serviços para a Blockchain da Bitshares em vez de usar bitcoin porque é “mais adequado para o negócio da empresa”.

Bitspark trocou o Bitcoin pela Bitshares devido a taxas inviáveis

A Bitspark é um provedor de remessa baseado em criptomoedas que presta serviços de serviços à região Ásia-Pacífico (APAC) usando a Blockchain do Bitcoin para serviços de pagamento transfronteiriço de ponta a ponta. Fundada em 2014 pelos empresários, Maxine Ryan e George Harrap, o Bitspark oferece serviços de remessa para muitas regiões da APAC, incluindo Hong Kong, Filipinas, Indonésia e Austrália. Quando a startup começou em 2014, o negócio conseguiu oferecer aos clientes a capacidade de enviar pagamentos por menos da metade do custo dos concorrentes. Agora, a startup diz que eles estão mudando para a Bitshares devido às altas e imprevisíveis taxas associadas ao bitcoin em 2017.

“Com o recente Fork, durante o último mês, as taxas estavam muito baixas e o mempool estava pequeno, resultando em atrasos menos imprevistos, isso é ótimo, mas o importante aqui é a previsibilidade”, explica o anúncio do Bitspark.

“O uso de taxas dinâmicas também não funciona como uma proposta de valor – quando um cliente faz uma remessa, a confiança não é obtida dizendo-lhes que “um dia sua taxa pode ser $1 outro dia pode ser $3 e não tenho certeza quando”. Diante disso, durante muitos anos, todas as empresas de remessa de bitcoin predefiniram montantes maiores com seus provedores de liquidez que bloqueiam as taxas e eliminam o risco de pagamentos lentos.”

Mantenha-se informado todos os dias sobre Bitcoin. Nossos canais oficiais:

Grupo no Facebook (novo): https://www.facebook.com/groups/bitcoinealtcoins/
Telegram: https://telegram.me/guiadobitcoin
Página Facebook: https://www.facebook.com/guiadobitcoin/
Twitter: https://twitter.com/guiadobitcoin
Feed RSS: https://guiadobitcoin.com.br/feed/