SOLIS lança o primeiro ecossistema ‘Hollywood’ descentralizado

SOLIS lança o primeiro ecossistema ‘Hollywood’ descentralizado

By Charles Thuo - min. de leitura

A SOLIS, um ecossistema baseado em tokens de entretenimento que usa o poder dos tokens não fungíveis (NFTs) e tecnologia blockchain para conectar criadores de conteúdo e suas comunidades, lançou o primeiro ecossistema de entretenimento descentralizado. Com a ajuda de uma rede multiempresarial, a SOLIS oferece um ecossistema expansivo que permite a colaboração e a criação de conteúdo entre criadores, públicos, investidores, marcas e talentos.

A equipe SOLIS liderada por seus cofundadores Brendan de Kauwe e Brett Claywell tem um relacionamento amigável com Hollywood que os ajudou a entrar em uma nova geração de exploração criativa que oferece oportunidades de geração de receita.

Além disso, o mercado Solis NFT oferece conteúdo interativo que desenvolve um diálogo contínuo com a comunidade de uma forma exclusiva e inventiva que é única, desde longas-metragens até conteúdo de episódios diários.

Missão SOLIS

A SOLIS visa proporcionar a evolução necessária à indústria do entretenimento, transformando o modelo financeiro tradicional que está estagnado há décadas.

Com a ajuda do $SOLIS, o utilitário token a ser lançado em breve, o SOLIS poderá obter todas as ferramentas necessárias para que talentos e produtores assumam o controle total de suas narrativas junto com sua comunidade.

Além disso, a SOLIS fornece sistemas com tudo incluído e um rico ecossistema de conteúdo que pode ser acessado por consumidores e criadores de conteúdo em todo o mundo.

Recursos do SOLIS

A SOLIS conta com a SOLIS Studios que desenvolve e investe em longas-metragens com produtores, títulos e talentos de sucesso.

Conta também com a HMBL House que produz conteúdo impactante e de grande qualidade que envolve audiências de transmissão ao vivo. O público pode arrecadar fundos e conscientização para obras de caridade.

O SOLIS Labs é como uma cola tecnológica que permite que os criadores de conteúdo envolvam as comunidades com seu melhor conteúdo.