SingSing lança uma nova plataforma NFT para revolucionar a indústria da música

SingSing lança uma nova plataforma NFT para revolucionar a indústria da música

By Charles Thuo - min. de leitura

SingSing, uma plataforma que conecta super fãs com seus cantores prediletos, lançou uma nova plataforma NFT para tornar a indústria da música mais acessível e descentralizada usando os novos SingSing NTs. A plataforma também funcionará como uma forma de interação entre os fãs e os artistas, bem como uma troca.

No início de 2020, o BPI/ERA informou que os SingSing Superfans representavam mais de 10% de sua população e contribuíam com cerca de 34% da receita total gasta na indústria da música.

Passaporte NFT Superfan

A SinSing desenvolveu um SuperPass NFT que será usado como passaporte na plataforma SingSing NFT. O SuperPass permitirá aos Superfãs acesso exclusivo aos serviços oferecidos na plataforma.

Além disso, o SuperPass também permitirá que os superfãs negociem ou comprem diferentes NFTs de música na plataforma lançada. A nova plataforma NFT também vem com uma nova experiência de NFTs, onde os usuários podem ter a chance de aparecer em videoclipes.

Após o lançamento da nova plataforma, mais de 33 celebridades do Sudeste Asiático se inscreveram no SingSing com mais de 30 milhões de seguidores e mais expectativa de integração.

A equipe por trás do SingSing

A equipe SingSing obteve sucesso em várias realizações. Como equipe, eles conseguiram criar startups de música, tecnologias de sucesso e a melhor comunidade.

Entre as histórias de sucesso está a rede Karaokê que tem mais de 1,4 milhão de usuários base com aproximadamente 500.000 novos membros ingressando todos os anos, a equipe também desenvolveu a maior comunidade de namoro (NOI.vn) que tem mais de 1 milhão de usuários, e também a maior comunidade de música startup no Vietnã (Nhacso.net).

A equipe também ganhou alguns campeonatos em tecnologia, como no prêmio Asia-Pacific ICT, onde ganhou uma taça de campeão, além de ganhar uma taça de campeão no Hackathon Community-2-Blockchain que foi realizado no Vietnã no ano passado.

Long Vuong, fundador da TomoChain e também consultor da SingSing, disse:

“A música é sempre um grande mercado global, acreditamos que o SingSing contribuirá para o crescimento do blockchain para ganhar adoção em massa. A equipe provou sua capacidade de construir uma comunidade massiva. Apoiamos fortemente o projeto e trabalhamos em estreita colaboração com eles para ajudar a trazer grandes valores para a comunidade.”

O SingSing agora usará seu token nativo, $SING, para negociar NFTs, votar, governar, criar, apostar e melhorar a classificação por suas recompensas. Os usuários também serão obrigados a ganhar o token para participar do concurso de canto, bem como acessar as melhores zonas da comunidade. Esses tokens podem ser ganhos vencendo o concurso de canto ou completando os convidados nesses concursos.