Segundo maior banco dos EUA ganha patente para criar “cofre de criptomoedas”

Segundo maior banco dos EUA ganha patente para criar “cofre de criptomoedas”

By Benson Toti - min. de leitura
Atualizado 02 junho 2020

Nos últimos tempos, os bancos têm protegido suas apostas ou até mesmo integrando criptomoedas. A aquisição e arquivamento de patentes é como as grandes organizações realmente expressam seu interesse em um determinado campo, e o Bank of America continua a liderar, tendo agora garantido sua mais recente patente no blockchain e no mercado de criptomoedas, uma para controle remoto “tamper”. armazenamento de chaves privadas.

Cofre Digital?

De acordo com o registro de patentes, que foi finalizado e entrou no registro nesta semana, mas inicialmente arquivado há dois anos, o problema com os métodos de armazenamento existentes para chaves de criptografia privadas é que “tais dispositivos não fornecem resposta em tempo real a tais violações, que a apropriação indébita de chaves privadas de criptografia é evitada. ”A patente observa que a grande maioria das chaves privadas são armazenadas em dispositivos de uso comum e “suscetíveis de serem usadas indevidamente por uma entidade que deseja usurpar a identidade de um usuário”.

Em essência, o Bank of America quer servir como um banco para chaves privadas – uma espécie de cofre digital, com o seguro necessário e o apoio de uma grande corporação bancária. Tal produto certamente encontrará um mercado gracioso em ordem rápida, e que eles têm uma patente sobre a ideia significa que eles podem, por um longo período, ser o único player na cidade – se eles o comercializarem a solução.

De acordo com a patente, os usuários deverão configurar os sinais de “violação” e como eles são processados.

O tempo dirá o que, se houver, essa patente terá como produto. O armazenamento seguro de chaves privadas continua sendo um tópico importante em criptomoedas, especialmente à medida que a comunidade cresce e o número de agentes mal-intencionados aumenta.